66° capítulo

180K 17.7K 28.6K
                                    

Susie

Uau.
Minha nossa mãe que está no céu.
Não é possível que seja eu.

10 longos minutos foi o tempo que fiquei ali parada na frente do espelho me admirando, meus dedos passavam pela pele visível enquanto um sorriso bobo se estendia nos meus lábios.

A lingerie vermelha com preto se destacava na minha pele, o sutiã com uma espécie de "X" na frente e a calcinha com a cintura preta e na frente com o pano rendado. Era tão lindo e sexy que estava me sentindo poderosa, coloquei o robe preto me cobrindo antes de sair de dentro do mini camarim.

Assim que saio de lá me deparo com a pequena minoria da equipe Modus, algumas pessoas cuidaram da minha maquiagem e eu tive um pequeno ensaio de poses para pegar um pouco a prática, Emy fez questão de eu usar o maior salto existente no planeta terra porque ela gosta das minhas pernas.

Caminhei na direção da loira que estava dando algumas ordens a equipe que olhava para ela com um olhar de admiração, Emily gesticulava com as mãos e eles apenas concordaram escrevendo algo nos bloquinhos.

Parei perto dela que me olhou por cima do ombro e abriu um sorrisão.

- Cadê as meninas? -pergunto.

- Estão...se arrumando -ela piscou para mim e eu sorri de lado. Eu consegui fazer com que as meninas tirassem fotos junto a mim e as outras modelos. Agora estávamos todas nós no estúdio prontas para aparecer em catálogos mundo afora.

- Agora, senhorita Jones. Deixe-me ver seu lindo corpinho onde está a lingerie que passei horas desenhando, por obséquio -ela fingiu fazer uma referência e eu balancei a cabeça sorrindo.

Desfiz o laço do robe e o afastei deixando cair sobre os meus ombros, Emily analisou a lingerie no meu corpo e mordeu o lábio com um olhar maliciosa.

- Merda, por que eu sou hétero? -questiona.

- Porque você nasceu para o Peter -respondi.

- É, é, tanto faz -ela ajeitou as alças do sutiã- Estou com raiva dele.

- Por que? -franzo o cenho.

- Estávamos namorando ontem e ele me chamou de Adam.

Arregalei os olhos meio chocada e Emily riu alto jogando a cabeça para trás, demorei uns 10 segundos para entender que ela estava brincando com a minha cara.

- Você é maldosa -apontei para ela que estava ficando vermelha de tanto rir da minha expressão.

- Ai meu Deus, isso é ótimo -Emy abana o rosto- Estou brava com ele porque o mesmo disse que tem algum problema no Pepe.

- Pepe... -fiz uma expressão duvidosa.

- É, o Peter júnior -ela diz e eu abro a boca me lembrando, misericórdia.

- Por que...como...hum, como se chegou nesse assunto? -pergunto.

Emy deu um suspiro  triste.

- Você sabe que estamos tentando por um mini Ross aqui -ela apontou para a própria barriga e depois olhou para- Mas estamos tentando a meses, mas não vai! Será que dá pra deixar meu marido por um bebê aqui dentro, porra?!

Dei um sorriso sem graça vendo algumas pessoas passando na hora que ela estava gritando com a barriga dela, mas elas tinham até uma expressão normal, acho que já estão acostumadas com Emily.

- Enfim, ele diz que o problema está no Pepe. Mas...vai que o problema está em mim -Emily abraçou o próprio corpo e eu me aproximei mais um pouco.

Minha Bela Tentação -Livro 4 Da Série: Babacas De TernoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora