67° capítulo

193K 18.6K 28.7K
                                    

Nate

Eu.vou.desmaiar.

Eu acho que iria morrer, sim, ou eu tinha algum problema porque meu sangue não parecia circular direito no meu corpo. A minha boca parecia secar de 15 em 15 segundos que eu olhava para ela, eu precisava de uma garrafinha de água para não ficar desidratado.

Que merda era aquela? A cada passo que Susie dava eu engolia seco vendo as pernas chamando atenção para si, maldito salto! Ela sorria para as meninas que também estavam rindo, mas eu só conseguia me concentrar nos lábios pintados de vermelho.

Jones está magnífica, e ela ainda nem tirou a porra do robe. Eu preciso me apoiar em alguma coisa.

- Nossa, Dylan. Pega aquele negócio -Peter fala para o mesmo que estava do seu lado, franzo o cenho.

- Que negócio? -perguntei.

- O balde! Para de babar, cara -Dylan fala e eu reviro os olhos vendo os dois rindo.

- Vocês precisam sair do jardim de infância -falei, eles me deram um sorriso malicioso.

- Você está amarradão na Susie -Dylan fala.

- Se fodeu -Peter riu jogando a cabeça para trás.

- E se eu estiver, qual é o problema? -perguntei e Dylan deu um passo para trás assim como Peter que parou de rir imediatamente.

- Puta que caralho, você ouviu isso? -Dylan sussurrou para o Pan.

- Ouvi...mas não sei se consigo acreditar -ele sussurra de volta.

- Vocês sabem que eu posso escutar tudo o que estão falando, não sabem? -levantei uma sobrancelha e passei as mãos no rosto quando os dois começaram a gritar chamando por Adam.

- Adam! Adam! Soldado sendo abatido! -Dylan grita.

- Tinker Bell! -Peter grita também e eu olho para o lado vendo Adam correr até nós ainda segurando as maletas com vários beijos espalhadas.

- Chamou, homem meu? -Adam fala e Peter dá um sorriso de lado passando a mão no cabelo loiro dele, esses dois foram amantes em outras vidas, ou nessa e ninguém sabe.

- Nate falou que quer casar com a Susie -Dylan diz e eu arregalo os olhos, assim como Adam- Estou falando sério, ele disse que quer ter 2 filhos, um cachorro chamado Flocos e uma mansão longe de Manhattan.

- Eu não falei nada disso -levanto um dedo.

- É verdade, não aumente as coisas, Dylan -Peter fala e eu concordo- Ele disse que o nome do cachorro ia ser Patrícia porque vai ser uma menina.

- Vai se foder -briguei com ele que riu levantando uma mão no formato de coração, Dylan levantou a outra apenas para completar o gesto.

- Você gosta da Susie? -Adam pergunta- Não que eu já não saiba disso, mas eu gostaria de ouvir você falando.

- Como vocês tem tanta certeza disso? Nem eu sei -falo.

- Você não se lembra como é se apaixonar? -Peter me pergunta.

Apertei o maxilar e desviei o olhar para o lado me encostando na mesa de madeira que tinha ali, suspirei sabendo que os três estão me encarando. A única mulher que amei não era certa para mim, meu coração foi despedaçado em dois sem a menor preocupação e desde então eu não permito aproximação demais, eu não estava pronto. Não me afoguei em bebidas, me afoguei nos meus sentimentos mais ruins que me fizeram enxergar tudo diferente, e hoje eu me arrependo, eu deveria ter me afogado na bebida e extravasado, quem sabe assim as coisas poderiam ser diferentes para mim sobre relacionamentos.

Minha Bela Tentação -Livro 4 Da Série: Babacas De TernoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora