Epílogo

231K 21.2K 53.6K
                                    

2 anos depois...

Susie

Guardei o panfleto do maior aquário do mundo no bolso do sobretudo preto que me cobria e prestei atenção no tour esplendido que a funcionária bem vestida estava dando para no máximo 10 pessoas presentes no local privativo.

No momento eu estava...hum...China? Eu já tinha perdido o senso de localização que eu deveria ter, pode parecer irreal, mas a minha lua de mel nunca acabava. Eu estava casada com Nathaniel Venturelli há dois anos e vinham sendo os melhores anos que eu possa me lembrar. E ele sempre se esforçava para me levar a todos os lugares que um dia contei a ele que tinha vontade de conhecer, levando-nos a uma lua de mel quase pertinente. E caramba, era maravilhoso.

Dei um sorrisinho bobo ao me lembrar da gangue e as meninas de repente, eles já estão irritados conosco viajando e ligando de vez em quando para atualizar as coisas incríveis que tínhamos visto ao redor do mundo nas últimas semanas. Adam liga para Nate todo santo dia dizendo que vai andar na rua sem olhar para os lados se não voltarmos no fim do mês, Nate me disse que vamos voltar daqui três meses, ri alto quando ele disse isso.

As meninas já tinham dado à luz a Ally e Liana que nasceram saudáveis através de um parto humanizado realizado em casa com toda a segurança possível, os dois partos foram com todos nós correndo de um lado para o outro tentando não surtar com as novas integrantes da família chegando. Os trigêmeos estão enormes e idênticos a Adam fisicamente, Adrian parece uma versão mais nova do mesmo, Alya tem a personalidade parecida comigo e com Nate, Maia...bom, é parecida com Pan e Emily em algumas coisas.

Danny está lindo! Cada dia mais inteligente e totalmente charmoso, aonde vai ganha uma roda de mulheres apaixonadas por ele, Matteo e ele são basicamente a mesma coisa, vivem juntos e choram para brincar juntos.

Por falar nele, Matteo é super apegado com Ally, sua irmã, e todos nós achamos que o futuro herdeiro Ross vai ser ciumento como o pai.

Os meninos reclamam a cada dia que estão envelhecendo e nós infelizmente temos que escutar esses lamentos, Nate não reclama muito perto de mim porque ele sabe que vou fazer piada até de madrugada. Mesmo casada com o modelo de perfume eu não reivindico da minha pequena obsessão em perturbá-lo por isso.

— Ei! Venha aqui.

Me vire discretamente para trás ao sentir uma mão no meu braço me chamando, encarei Nate que sorriu para mim radiante e sorri de volta por vê-lo, ele tinha saído para ir no banheiro a alguns minutinhos.

— Para onde? — franzi as sobrancelhas.

— Você não vai acreditar o que eu vi lá atras, porra, incrível! Você vai adorar — ele diz parecendo realmente entusiasmado e eu agarrei sua mão quando ele a estendeu.

Olhei para as pessoas no tour que pareceram não notar que tinham duas pessoas se afastando gradativamente deles, Nate e eu passamos pela maior parte do aquário onde peixes nadavam acima de nós com as cores escuras tomando o ambiente.

Andamos por alguns minutos e eu estava tão atenta naquele lugar simplesmente perfeito que nem me toquei onde tinha entrado, paramos de andar ao passar por uma porta branca com pouca iluminação, mas eu logo entendo que se trata de um quartinho de limpeza.

Franzo o cenho.

— O que...estamos fazendo aqui?

Olhei para ele que riu baixo antes de me puxar pela nuca respondendo minha pergunta de forma demonstrativa ao me beijar na boca rapidamente.

— Não acredito que cai nessa... — sussurrei nos seus lábios.

— Você nunca aprende, sra. Venturelli. Eu que estou surpreso por você ter acreditado — ele beija meu pescoço abrindo meu sobretudo para deslizar as mãos por todo meu corpo.

Minha Bela Tentação -Livro 4 Da Série: Babacas De TernoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora