22° capítulo

197K 19.2K 23.2K
                                    

Susie

Dia seguinte...

Esfreguei a toalha na minha cabeça suavemente e andei de volta para o quarto da cabine balançando o quadril com a música que tocava no meu celular.

Dei uns gritinhos conforme a voz da Sia aparecia, as músicas dela sempre tocam o fundo da minha alma, seja animada ou com uma batida mais triste.

Tirei a toalha do meu corpo e deixei em cima da cama junto a que secava o meu cabelo, vesti uma calcinha na frente do espelho pequeno que tinha aqui e passei loção hidrante no corpo seguindo de desodorante.

Peguei o vestido branco que eu havia trazido e agradeci ao céus por isso, havia uma festa do navio com o tema gelo e fogo, todos deveriam se vestir de branco ou de vermelho ou até misturar os dois.

Soubemos disso depois que chegamos da praia hoje, visitamos outras hoje pela manhã e tarde, bem diferente da de ontem. E agora estamos cada um na sua cabine se arrumando para ir para o espaço grande no meio do navio onde estão preparando a festa.

Coloquei o vestido no corpo pela cabeça e ajeitei meus seios do decote para que não ficasse torto e estranho, ele era liso e brilhavam muito pouco mas o suficiente para que enxergasse de perto, não era muito colado a não ser no busto tendo a barra solta. Era simples e elegante, somente assim que gosto das minhas roupas.

Seco meu cabelo com o secador pequeno que trouxe na mala e o escovo durante o processo, não passo nada no rosto além de um batom nude e um pouco de rímel.

Calço tênis...mesmo algo me dizendo para calçar saltos mas eu não suporto salto alto, uso quando é realmente necessário, como na boate as vezes, e não acho que seja tanto agora. Mas pelo menos o tênis é da mesma cor do vestido...

Me olho no espelho e giro uma vez vendo uma parte das minhas costas nua, pego a chave em cima da mesinha que ficava ao lado da porta e saio ouvindo o barulho indicando de que ela estava trancada.

Ouvi outro barulhinho idêntico e vi Peter e Emily saindo também da cabine que ficava duas portas depois da minha, eles me encaram e eu sorri vendo os dois me chamando com a mão.

Me aproximei deles que beijaram minha cabeça e os abracei de lado ficando no meio, Pus o cartão no bolso discreto que tinha no meu vestido e falei com eles:

- Onde estão os outros? -Pergunto enquanto descemos a escada brilhante.

- Já estão lá, demoramos porque Emily não estava achando o vestido vermelho que trouxe -Peter diz e eu olho para ela vendo o vestido com babadinhos por todo ele e todo brilhante, seus seios estavam destacado e o batom vermelho na boca a deixava ainda mais bonita.

Peter usava uma camisa branca social com calça preta, completando com um blazer branco e um lenço vermelho no bolso do mesmo, eles estavam chiques.

Passamos pela grande entrada lateral e chegamos no local certo, minha boca se abriu um pouco quando vi luzes amarelas e brancas piscantes no ar que foram amarradas estrategicamente no navio, nos cantos mini caldeirões com fogo? Ai meu Deus, isso não é perigoso?! Olhei para eles e vi uma pessoa do lado de olho em cada um.

Uma mesa enorme se estendia no espaço com as mãos variadas comidas e petiscos que se possa imaginar, garçons de um lado para o outro servido sucos, águas e bebidas alcoólicas.

Os convidados de Monica e Gregório estavam juntos a eles perto da pequena banda que tocava música clássica, avistei o restante conversando casualmente perto de cadeiras personalizadas com o tema da festa, alguns estavam sentados e outros em pé.

Emily, Peter e eu chegamos até eles os cumprimentando com o um aceno, Lisa estava de branco e Rubi de vermelho, ambas não usavam vestidos e sim um macacão super elegante que tinha um decote grande, o que diferenciava era o desenho.

Minha Bela Tentação -Livro 4 Da Série: Babacas De TernoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora