106° capítulo

177K 21.7K 25.3K
                                    

Susie

"Dig Dom"

O barulho da campainha surgiu junto com o meu nervosismo, perdi as contas de quantas vezes eu respirei fundo tentando abrir meu melhor sorriso para a ocasião. 

Simon me chamou para conversarmos com o detetive e almoçar na casa dele para conhecer sua...a minha família? Céus, eu estou transpirando.
Parentes próximos ele só tem a irmã e a sobrinha de 11 anos que ele fez questão de eu conhecer, me contou que o motivo do seu sumiço tinha haver com ela e que infelizmente ela sofre de câncer desde os 8 anos, a tristeza na sua voz não passou despercebida por mim.

Abaixei meu vestido preto básico para baixo e ajeitei o colar de trevo no meu pescoço, as meninas tinham me deixado aqui a alguns minutos já que passamos a manhã tomando café e conversando. 

Lisa contava a história do almoço que ela só comeu salada e deu 300 dólares, ela reclamou tanto que baixaram o preço, Emily nos contou que está mais safada do o que normal...o que não é novidade e também nos contou que vai ouvir o coração do bebê está tarde, Rubi reclamava que estava se achando fora do peso e ligou para Adam no meio do café da manhã contando isso, ele apareceu 10 minutos depois com um álbum de fotos dela dizendo toda hora que ela era incrível e gostosa, achei lindo demais. E eu não conseguia falar direito porque estava concentrada em pensar nesse almoço e como seria, aqui estou eu para saber.

A porta é aberta para mim e eu levanto a cabeça encarando Simon que tinha um sorriso enorme nos lábios, quando baixei o olhar eu quase me engasgo com a minha risada.

— O que é isso?! — apontei para a sua camisa rindo.

— Eric me deu a ideia, por favor não me ache estranho — ele diz e joga uma camisa para mim, a pego no ar e vejo a estampa novamente. "Entrando no mundo da paternidade" estava escrito em letras cursivas e uma foto de Simon bem no centro.

— Não acredito que fez isso — sorri meio boba e me aproximei dele que piscou algumas vezes quando o abracei, Simon ficou tenso e deu batidinhas na minha cabeça. 

— Pois é…

— Você não sabe abraçar pessoas?

— Porra, não.

— Pode tentar agora se quiser — falo, posso sentir seu coração acelerado e fecho os olhos quando seus braços me envolvem lentamente em um abraço fraternal que aquece meu peito.

— Você parece sua mãe — ele diz me fazendo rir.

— Por que somos carinhosas?

— É, ela vivia me abraçando sem motivo, eu reclamava mas no fundo adorava — ele diz descansando o queixo na minha cabeça. 

— Eu estou nervosa — confessei franzindo o cenho, por que falei isso?

— Não fique, vai levar tempo mas quero que se sinta confortável aqui porque esse lugar é seu — ele me balança antes de me afastar, Simon me dá um sorriso pequeno e envolve o braço ao redor dos meus ombros me locomovendo pelo hall.

— Da última vez que estive aqui você estava quase morrendo…

— Coisas da vida — ele fala normal e eu sorri antes de entrarmos na sala de estar, primeira coisa que noto é a Barbie passando na televisão e uma garotinha sentada no tapete com várias bonecas em volta de si, ela não nos nota mas uma mulher sentada no sofá vem caminhando na nossa direção, logo reconheço.

— Susie… — a irmã de Simon me dá um sorriso pequeno antes de vir me abraçar com força me pegando totalmente de surpresa.

— Oi… — a abraço de volta.

Minha Bela Tentação -Livro 4 Da Série: Babacas De TernoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora