81° capítulo

162K 17.7K 36.4K
                                    

Nate

Coloquei as mãos atrás da cabeça com a expressão de pura derrota, vejo o táxi acelerando o suficiente para eu não conseguir correr a tempo de me jogar na frente e pará-lo de tentar levar a mulher que eu amo para longe de mim.

Mas já era tarde demais.

- Porra! -grito alto, minhas veias fervem e minha cabeça gira, olho em volta vendo algumas pessoas me encarando assustados e mando todo mundo se foder.

Minha cabeça social estava torta e minha gravata acabou ficando por cima do meu ombro com tanta correria, a ajeitei na frente do meu corpo pondo as mãos na cintura e olhei para baixo sentindo meus olhos arderem.

Lampejos da sua expressão vindo na minha mente como balas, os olhos castanhos perdendo a cor lentamente encarando-me com pura tristeza, meu coração quase se quebrou naquele momento.

Uma sensação horrível se instala de repente nos meus ossos, algo muito semelhante a medo, medo de perdê-la por algo que nem estava acontecendo de fato, a vida é uma desgraçada por me fazer passar por isso com Susie Jones, não, nem fodendo. Passei malditos 33 anos procurando por ela, pela mulher da minha vida, e eu sinto que encontrei, não vou deixar por isso mesmo.

Voltei a andar para a empresa ainda sendo cercado dos olhares curiosos, cheguei no elevador clicando no meu andar e subi apenas para pegar minhas chaves e celular que ficaram lá em cima.

Caminho pelo espaço até a minha sala vendo Angela de cabeça baixa, ela me encara vendo meu maxilar apertado e uma expressão de culpa aparece.

- Sr. Venturelli, eu não queria...

- Queria sim, vi como você olhou para ela, então me poupe a porra do discurso -falei, passando direto para a minha sala batendo a porta com força depois de entrar.

Vejo seu corpo na minha cadeira enquanto ela girava de um lado para o outro olhando para o teto obviamente entediada, depois da batida na porta ela me encara vendo meu rosto vermelho de raiva.

- Finalmente! Por que demorou tanto?

- Saia daqui -falei ao pegar minhas chaves e celular de cima da mesinha de centro.

- Sair daqui? -ela franze o cenho - Enlouqueceu?

A encarei com os ombros tensos de ansiedade para dirigir como um louco para o apartamento de Jones e beijar seus lábios até cansar enquanto eu grito a pleno pulmões que estou apaixonado por ela.

Que aflição de merda!

- Você não estava indo à Itália, eu tive que vir aqui, principalmente depois que saiu a notícia de que você tinha sido preso, queria saber se você estava bem -ela deu de ombros.

- Quem te contou? -perguntei.

- Contou o que?

- Que eu estava com alguém aqui em Nova York?

Ela sorriu com a perversidade ali.
Ela não veio aqui apenas por saber que fui preso, é muito pouco para ela atravessar o mundo.

- Não era para eu saber?

- Foda-se, não me importo.

Me virei caminhando para a porta, mas escutei os barulhos dos seus passos, eu estava abrindo a porta quando ela fechou novamente me fazendo virar, encarei seus olhos irritado.

- Saia.

- Não -ela respondeu me encarando dos pés a cabeça - Você está diferente, não me diga que está apaixonado por aquela pequena coisa feia e assustada.

Minha Bela Tentação -Livro 4 Da Série: Babacas De TernoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora