·sometimes·

86 9 2
                                    

...

Liam abriu os olhos lentamente.A Luz do lustre queimando os seus olhos e sua visão embaçada.Ele piscou tentando reconhecer o lugar que estava e reconheceu como seu quarto no castelo.Viu ao seu lado uma figura morena e com um sorriso reconfortante nos lábios,logo atrás uma mulher loira e alta com o mesmo sorriso.

-Olá Lee.-Zayn diz com a voz suave para o castanho que está deitado na cama.-Nos deu um susto.

Liam se sentou na cama,com um pouco de dificuldade,seu corpo todo doía,como se tivesse passado um cavalo por cima.Ele sentia a boca seca e a garganta arranhando.

-Tome Liam.-Layla lhe ofereceu um copo com água,ele aceita tomando um longo gole.

-O que houve?-Ele pergunta com a voz rouca por causa do tempo sem uso e colocando o copo na escrivaninha ao lado da cama.Zayn e Layla lhe olham um pouco confusos e com um fundo de pena.

-Não se lembras?-Layla questiona e Liam faz com a cabeça que não.Ela suspira e aperta o ombro de Zayn como se mandasse ele falar.

-Te encontramos no beco próximo a taverna perto do castelo.-Zayn começou e as lembranças chegaram a mente de Liam como uma avalanche.Logo seus olhos encheram de lágrimas e seu lábio inferior começou a tremer.Ele começou a ofegar,o ar se recusava a entrar corretamente em seus pulmões.

-Liam,eii.-Layla exclama colocando uma mão no peito de Liam e olhando em seus olhos castanhos.-Tens que se acalmar,meu bem.-Ela diz suave e Liam tenta controlar sua respiração.-Nos encontramos você em estado entre o consciente e o desmaiado.O que aconteceu?-As lágrimas descem sem pena pelo rosto do castanho.

Zayn se levanta e olha para qualquer ponto do quarto.Ele não consegue ver Liam assim,não tendo um pouco de ideia do que aconteceu.Era como se as lágrimas de Liam fossem navalhas na sua carne.

-E-Eles,eles...-Liam soluçou e Layla o abraçou.Ele não conseguia falar.Eles dariam um tempo a ele.

-Durma mais um pouco sim?Depois nos explica o que houve.-Layla diz e Liam assente já se deitando novamente.Tudo que ele queria fazer é dormir,quem dorme não sente.

Ele fechou os olhos e sentiu um beijo em sua testa,ele não precisaria abri-los para saber que era Zayn.Ele conhecia aqueles lábios.

Zayn e Layla saíram do quarto preocupados.Eles tinham uma ideia do que poderia ter acontecido,mas eles preferiam não pensar no pior.

-Eu deveria ter ido com ele,eu sou tão burro.-Zayn dizia andando de um lado para outro no corredor,fazendo Layla suspirar.

-Não é culpa sua.-Era só isso que ela podia dizer.

-Ele estava tão feliz,eu quase não o reconheci quando o vi ontem.A dor mais presente ainda em seus olhos.Eles estavam apagados,sem nenhum brilho.Ele agarrado aos próprios joelhos,o medo em seu rosto perfeito.-Zayn suspirava passando a mão pelos cabelos e puxando os fios com ódio.Ele se sentia impotente e um completo idiota.

-Não vai ajudar nada você assim Zayn.Fique calmo,isso não foi culpa sua.Nós nem sabemos o que houve.-Layla diz tentando acalmar o príncipe.

Zayn se viu arrepiar apenas pela lembrança do que viu.Liam estava chorando,tão frágil e quebrado.O medo em suas feições.Aquilo daria um filme de terror para Zayn.

-Não sabemos o que houve?-Zayn pergunta indignado.-Nós sabemos sim o que houve.Mesmo sem ele ter dito,nós sabemos o que houve.Nós só não queremos admitir.-Ele murmura olhando nos olhos verdes de Layla.

-Eu só não quero pensar o pior Zayn.Isso dói muito em mim,imagine para ele.Não quero pensar o pior antes que ele me obrigue a pensar quando começar a falar.-Layla diz começando a andar para seus aposentos.-Vamos dormir,são três da manhã,ele vai ter muito o que falar quando o sol nascer,e ver você assim não vai ajudar.Durma,está me ouvindo?-Ela diz autoritária e Zayn apenas assente e se vira indo para seu aposento.

...

Bem que ele queria dormir,mas as imagens de Liam não o permitiam.Ele estava encarando a porta do quarto do mesmo com medo de girar a maçaneta.Ele respirou fundo e deu duas batidas na porta,sem resposta ele girou a maçaneta e entrou.

Liam estava sentado no meio da cama com os cotovelos apoiados no joelhos.Ele estava olhando para o guarda roupas na frente da cama.Não tinha dor em seu rosto,ele parecia vazio e frio.Um arrepio passou pela coluna de Zayn.

-Lee?-Zayn questionou inseguro e Liam não moveu um músculo.-Liam?-Ele pergunta de novo se aproximando da cama.

Zayn se senta na cama e encara o castanho.Ele parece em outra realidade,parece em outro mundo.Zayn toca seu ombro e Liam se vira para ele lentamente.

Zayn sente outro arrepio por seu corpo quando olha nos olhos de Liam.Não tem nada lá.Não tem dor,nem raiva,nem nada.Ele tem o Caos nos olhos.

-Quer conversar?-Zayn pergunta receoso.Liam faz que não.

-Os olhos dele eram iguais aos seus.-Liam diz com certa naturalidade.-Não a cor,porque seus olhos tem uma cor única,mas sim o formato.-Liam coloca a ponta dos dedos por cima das pálbebras que Zayn fechou quando percebeu a ação do castanho.-Não gosto mais dos seus olhos.-Liam diz um pouco triste passando os dedos sobre os olhos fechados de Zayn e depois guardando suas mãos.

Para salvação de Zayn,Layla entra no quarto com uma bandeja de café da manhã.Zayn não queria que lágrimas caíssem de seus olhos bem na frente de Liam.

-Bom Dia querido.-Layla saúda colocando a bandeja na frente de Liam que a dá um sorriso triste.

-Bom Dia Layla.-Ele diz olhando nos olhos verdes de Layla.

-Como foi a noite?Dormiu bem?-Layla pergunta com seu tom doce e se acomoda ao lado aposto ao de Zayn,penteando os cabelos do castanho para trás com os dedos.

-Tive pesadelos.Não quero mais dormir.-Liam diz como se falasse da temperatura do dia.Zayn respirou fundo e se segurou para não chorar.

-Não vai mais acontecer okay?Vai passar.-Layla diz com um sorriso reconfortante.-As tulipas estão lindas hoje,e tem muitas rosas brotando na estufa,Zayn pode levá-lo para vê-las se quiser.-Ela diz tentando ao máximo fazer ele sair desse quarto,um pouco de ar puro sempre é bom.Liam assente.-Ótimo!Coma,tome um banho e vá ver as tulipas,eu vou resolver algumas coisas.-Ela diz dando um beijo em sua testa e se levantado,sussurra um "cuide bem dele" no ouvido de Zayn e sai.

-Já tomei banho assim que acordei.Queria me sentir menos sujo.Queria esfregar meu corpo com aço pra tirar essa sensação.Eu me sinto nojento.-Liam diz com os olhos marejados.Zayn o abraça pelos ombros,e Liam corresponde.

-Quer me contar o que houve?-Zayn pergunta passando seus dedos pelos fios castanhos de Liam.

-Vou me sentir melhor?-Liam pergunta com dúvida e levanta a cabeça para olhar para Zayn.

-Eu prometo.-Zayn sorri de lado.

N.A:Esse cap foi beemm pequeno,e vcs talvez buguem com o final.Mas tudo vai fzr certo sentido no próximo cap.

Espero que fiquem bem.❤

ROYAL SECRETS  (Ziam Mayne)Where stories live. Discover now