·i was talking with the devil·

107 11 5
                                    

Esse cap trará o que houve depois do cap 14 e antes do 15.
GATILHO!!ESSE CAPÍTULO CONTÉM TENTATIVA E ESTUPRO.

Se não se sentirem bem,não leiam!Amo vcs!❤

FlashBack On:

O beijo não tinha cuidado,era só desejo vontade,duas línguas de enrolando e se entrelaçando com volúpia.Zayn estava sentado na cama de Liam com ele em seu colo.
Os dedos longos de Zayn apertando as coxas grossas de Liam,e os dedos do castanho nos fios negros de Malik os puxando levemente.

Liam rebolava em movimentos circulares no colo do moreno fazendo ele gemer abafado durante o beijo.Zayn passa os braços pela cintura de Liam fazendo os peitorais colarem e a fricção nos membros aumentar.Ele desce os beijos para o pescoço de Payne,e morde sem dó a junção do seu pescoço e ombro.

-E-Eu preciso trabalhar.-Liam diz ofegante pela sensação dos lábios de Malik no seu pescoço.Mas ele mesmo se inclina mais em busca de mais contato.

Zayn aperta a bunda de Liam com certa força e Liam geme arrastado no ouvido do moreno fazendo o mesmo  chupar mais forte o pescoço de Liam.

Era um ciclo sem fim.Zayn maltratava o pescoço do castanho fazendo ele gemer arrastado,fazendo Zayn maltratar mais ainda o pescoço de Liam.

-Zayn...-Liam soltou mais como um gemido rebolando mais no colo do príncipe.Ele estava tão nessecitado e Zayn não ajudava,parecia que seu corpo era álcool e Zayn a própria chama.

-Hum?-Zayn responde com a voz abafada por estar beijando o pescoço de Payne.

-É sério.-Liam diz colocando as mãos por baixo da blusa do príncipe sentindo o abdômen se contrair com seus toques.-Eu tenho que trabalhar.-Ele termina empurrando de leve o moreno.
Zayn sobe a linha dos beijos até chegar na orelha de Liam.

-Eu queria tanto repetir o que aconteceu no último baile.E talvez eu deixasse você comandar.-Ele sussurra e vê os pelos da nuca do outro arrepiarem.Ele morde o lóbulo da orelha de Liam com certa força.Desce deixando beijos e mordidas pela mandíbula marcada e ataca novamente os lábios macios e doces do castanho.

-Talvez eu goste quando você comanda.-Liam confessa assim que se separam do beijo,batendo exageradamente seus cílios,quase parecendo inocente.

-Você é terrível!-Zayn diz sorrindo e Liam faz um biquinho manhoso cruzando os braços em frente ao peito.

-Não gosto mais!-Liam diz com uma falsa raiva e sai de cima de Zayn que o olha com uma cara indignada.

-Eii,volte aqui!-Zayn exclama e o castanho só ri.

-Tenho que trabalhar Zayn.-Liam diz procurando sua bolsa.-Deixei minhas coisas no seu quarto,estava ocupado beijando você.-Ele fala dando de ombros.

-Acho que vou te dispensar,é proibido beijos no local de trabalho.-Zayn diz sorridente se aproximando de Liam e o abraçando pela cintura.

-Me demita patrão.-Liam diz com um sorriso malicioso e dando um beijo rápido no moreno.-Tenho que ir vossa alteza,algumas pessoas tem que trabalhar para comer.-Liam termina fazendo menção para sair do quarto mais o moreno o para.

-O quarto é meu,eu irei também.-Zayn diz e acompanha Liam até a porta.

Layla ainda estava no quarto quando eles chegaram.Liam apenas pega a agenda que estava no chão e olha para Malik que está mexendo em sua escrivaninha.

-O que tenho que fazer?-Liam pergunta a Zayn assim que ele lhe dá uma agenda vermelha.

-Verificar os meus afazeres durante a semana e fazer com que eu compareça a todos.Cuidar das informações minhas que vão para o jornal da cidade e apenas isso.Te disse que seria fácil.-Ele lança um sorriso doce.

ROYAL SECRETS  (Ziam Mayne)Where stories live. Discover now