•when?• part-1

63 4 15
                                    

Aquele momento.

Aquele momento em que você não sabe se está sonhando, se esta acordado, ou se está na linha tênue entre ambos.

Você sabe que é um sonho, mas não tem certeza. É tão real que você acha que está acordado, que está realmente vivendo aquilo, mas sabe que seria bom demais para ser verdade.

Aí você finalmente acorda, e tem certeza absoluta que era um sonho. Pega no lençol da cama na tentativa falha de organizar sua mente e fazer ela entender que aquilo não passava de uma ilusão da sua cabeça.

Era Zayn neste momento. Ele sabia que estava acordado, mas naquele instante ele duvidou, começando a achar que aquilo era um sonho.

Era Liam ali. Em carne e osso, na sua frente, com os cabelos em um topete despretensioso, uma calça creme que combinava perfeitamente com a camisa de botões off White e o casaco azul marinho.

Ele estava belíssimo aos olhos de Zayn, que não reparou nas maçãs do rosto marcadas, clavículas a mostra e um círculo de queimadura na têmpora direita, bem perto do cabelo.

- Liam. Liam? - A pergunta saiu totalmente natural da boca de Malik, quase que por vontade própria. Zayn está absorto.

Liam respirou fundo, passou suas mãos gélidas pelo topete, e colocou seus olhos em qualquer lugar, menos nos olhos de Zayn.

Nenhum dos dois aguentaria o olho no olho, o encontro perfeito da bagunça amendoada de Liam com o oceano âmbar dos olhos de Zayn.

- Eu vossa majestade, Liam James Payne. - A ironia era clara na voz de Liam, mas Zayn estava tão focado no fato de que era ele ali em sua frente depois de tanto tempo que não percebeu.

O clima era tenso, e ar parecia até rarefeito. Era muita coisa envolvida, muito sentimento, muita mágoa, dor, lágrimas, sexo, paixão, decepção, raiva, e principalmente, muito amor.
Era tanto amor que se misturava com ódio pela parte de Liam. Porque era claro que mesmo depois de tudo, o castanho ainda amava o príncipe de cabelos negros como a noite. E esse amor o fazia odia-lo.

Odia-lo, porque mesmo com tudo o que se passou, Zayn ainda conseguia deixar Liam tremendo de euforia.

- Liam. Aí céus, Liam. Liam. Liam. Liam. - Zayn começou um mantra, era doce como mel em sua boca falar aquele nome na presença do próprio Liam depois de tudo. Sua voz era suave, mas firme ao que ele fechou os olhos enquanto dizia o nome de Liam.

- Chega Zayn, o que há? Está com medo de estar sonhando e está tentando acordar? Ou está com medo de estar vendo um fantasma? - O castanho rebate, tudo para ele naquele cenário parecia ridículo. Ele engole à seco, sua garganta dói no processo.

O príncipe abre os olhos e percebe que não está sonhando. Aí céus, como aquilo era bom, aquela sensação de ver Liam ali em sua frente, tão perto de si, tão alcançável.

- Liam, eu- A fala de Malik é cortada ao que ele dá um passo a frente e Liam da dois para trás. E foi ali, naquele pequeno gesto que Zayn se lembrou o porquê a sensação de ver Liam era tão eufórica. Porque Liam tinha ido embora por causa do que Zayn disse. Do que Yaser fez ele dizer.

- Não me interessa alteza, o que quer que você iria dizer. Só estou aqui porque Layla me pediu, porque ela me implorou. E porque uma hora ou outra eu teria que buscar o Izzy se ela não tivesse feito o favor de leva-lo e usa-lo como ameaça. Agora ele está lá em Londres na minha poltrona quentinha, e eu aqui.

Liam explica, numa mórbida fala. É lento e arrastado.

Zayn estava tão absorto que não havia se tocado no fato trágico:YASER.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Feb 16 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

ROYAL SECRETS  (Ziam Mayne)Where stories live. Discover now