•it's not about love anymore•

77 7 22
                                    

Liam girava em seus calcanhares.

Dançando e pulando, um felicidade interna tão óbvia como o fato do sol ser quente.

Acordou com um sorriso imenso em seu rosto, uma animação fora do normal. Empolgado com a vida pela primeira vez em muito tempo.

Era um ótimo momento para estar vivo.

Gargalhando de seu próprio desastre, ao que quase derrubou a cúpula com a rosa que Zayn lhe dera há alguns meses atrás.

A colocando em um lugar seguro, voltou a dançar uma música que estava em sua própria cabeça. Olhos fechados, não percebera que Layla o admirava da soleira da porta. Tão entretido no seu próprio mundo que só se ligou quando Layla gritou seu nome:

- LIAM! - Ele para. Espantado e ofegante pela dança, a olhando com os lábios repartidos procurando normalizar sua respiração.

Ele sorri, gargalha. Vai ao encontro de Layla e a puxa para sua dança estranha. Ela reclama de primeira, mas se entrega a áurea de alegria do castanho. Rodando e fazendo piruetas como duas crianças. Layla não sabia porque Liam estava tão feliz, mas sabia que essa alegria irradiava como ondas de seu corpo, a fazendo sorrir também.

- O que houve? - Layla questiona no mesmo momento em que Liam a gira.

Eles param, olhando um para o outro. Liam ergue sua mão esquerda e Layla vê o anel de ouro branco que ela conhece bem. Seu sorriso, porém, desaba, fazendo Liam franzir o cenho.

- Me casei Layla. Eu e Zayn nos casamos. - Ele diz confuso pela expressão de Layla, mas com um meio sorriso.

Mas esse meio sorriso some ao todo ao que Layla continua com sua expressão desacreditada. Mas não no contexto bom da palavra.

- O que há? Me diga Layla! Me casei com o amor da minha vida, sem cerimônia ou uma centena de convidados, mas com amor. Amo Zayn mais do que a mim mesmo. Respiro por ele. - Liam confessa com olhos brilhantes.

Layla suspira. Sua feição fechada e talvez decepcionada.

- Que burrice, meu bem. Vocês não funcionam no mundo em que vivemos. Vocês vão aguentar viver esse amor mirabolante escondidos? Com medo de serem pegos a todo instante? - Ela o bombardeia com perguntas.

Liam ri desacreditado, chateado pelo modo que Layla falou.

- O que há Layla? Eu estou feliz, e...

- Essa felicidade não irá durar meu bem. Você está tão cego de amor que não vê, em verdade, não quer  ver! Vocês podem até dar certo, porém o amor é uma borboleta que deseja voar, ela morrerá se ficar aprisionada. Me compreenda, Liam!

Layla fala com sua voz doce, suavemente tentando aconselhar, mas suas palavras soam como facas nos ouvidos de Liam.

Ele dá um passo para trás como se tivesse levado uma bofetada. Seu bem-estar de minutos atrás se tornando apenas uma lembrança recente.

- Nosso amor irá vencer isso Layla, tenho fé que o amor pode vencer os obstáculos da nossa realidade.

- O amor pode muitas coisas Liam, mas não pode tudo.

__________________________________________

Após um dia estranhamente tranquilo no palácio, Liam olhava o jardim da varanda de seu quarto ao cair da tarde.

As tulipas estavam estranhas ao seu ver. O céu estava nublado como sempre, mas Liam nunca tinha visto o arco-iris de tulipas do círculo principal do jardim tão opaco.

Ele não tinha visto Zayn o dia todo.

Na verdade, o palácio estava muito quieto para ser normal.

Yaser não tinha ido a sala do trono, nenhum sinal de Tricia.

ROYAL SECRETS  (Ziam Mayne)Where stories live. Discover now