•before it blows•

98 5 14
                                    

A praga está vindo,
E está vindo rápido.

___________________________________________________

A noite adentrou ainda mais. O palácio estava calmo.

- Mentirosa! - Yaser grita em seu aposentos. Sua voz potente e trêmula. Uma veia de estresse pulsa em sua testa, seu rosto ficando vermelho como uma maçã.

Tricia suspira, passando a mão pelos cabelos em um ato de nervosismo - já sabemos de quem Zayn herdou a mania. Ela está impassível, sua pose de soberana não escorregando e nem falhando nem por um segundo.

- Está sendo histérico! - Fala calma, sabe que elevar seu tom de voz só vai servir para ficar rouca. Estava com sua melhor expressão, a de indiferença.

- O que estava falando com o guarda? - Yaser questiona ignorando a última fala da rainha. Sua voz colocaria medo até nos cupins abaixo do castelo, mas Tricia conhece aquele tom.

- Estava falando sobre a proteção a mais no baile de meu aniversário. - Mente descaradamente e sem deixar a máscara de indiferente cair.

- MENTIROSA! - Yaser, que estava de costas, se vira gritando, carimbando o que acha. Gotículas de saliva voando no ar. Tricia limpa sua bochecha, não dando a mínima para a cena do marido. - Confesse o que eu já sei, confesse! - A agarrou pelos ombros, a falta de atenção da rainha para com o assunto estava lhe dando nos nervos.

- Não há o que confessar meu rei. Você está vendo coisas aonde não tem. - Falou convicta, podia estar tremendo por dentro, mas Yaser não iria saber. Levou sua mão até a bochecha do marido, vendo quando este cerrou seu olhos em direção a ela.

Tricia sorriu calma. Yaser derreteu como banha de porco em uma panela de metal. Seus olhos brilhantes e seus lábios chamativos, ela conseguia doma-lo como ninguém.

Sabe que Yaser não a ama, mesmo que ela sim. Mas também sabe que tem certo poder sobre o rei, afinal, sua beleza não está lá atoa.

- Não estava fazendo nada demais meu rei, sabe que te amo. - Não chegava a ser uma mentira, mas ultimamente sua cama estava tão fria, que ela se viu indo buscar o que Yaser nunca deu.

O rei assente, respirando fundo e pedindo perdão. Ela apenas assente, abraçando Yaser, com um sorriso bonito no rosto. Falso, porém bonito.

Já bem longe dos aposentos reais, Liam se encontrava no topo das escadas que levavam as masmorras.

Ainda era noite, Zayn já estava em seu quarto e pensava que Liam também.

O caminho da estufa até o palácio foi como sempre, cauteloso. Eles se despediram, cada um indo ao seu aposento, mas Liam deitou na cama e não pregou o olho. Além da adrenalina que sempre rodeava seu corpo após o sexo, sua mente continuava nebulosa.

Sem ter os braços magros de Zayn ao redor de seus ombros, ele se via meio perdido.

E foi assim que Liam decidiu ir até as masmorras, mas ao chegar nas escadas, a coragem se esvaio. Ele não sabia o que ia falar.

Na verdade, ele tinha apenas uma ideia. Um começo, um passo no escuro que talvez desse certo.

Ele respirou fundo e desceu o lance de escadas de pedra, indo cada vez mais fundo na estrutura do palácio. Ele chega até a área em que Geoff está, umas das primeiras, já que sua infração foi pouco grave.

Na verdade ele nem deveria estar lá, mas como Zayn tem uma raiva especial para com ele, decidiu prende-lo. Não o conteste, ele é o futuro rei de BradFord. Ele já deveria ter saído, afinal, seria apenas uma noite na masmorra, mas você sabe, Zayn apenas quis deixa-lo mais tempo, e assim foi feito.

ROYAL SECRETS  (Ziam Mayne)जहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें