•hate/lost as a fuck•

135 8 26
                                    

Não acredito nisso! - Foi a primeira fala depois que Zayn explicou as meninos tudo que havia acontecido nesses últimos dias.

A fala vinda de Niall, representava Harry, Louis e Josh naquele momento. Os meninos estavam embasbacados com as coisas ditas por Zayn, pelas coisas que aconteceram nesse tempo.

- Que desgraçado! - A voz de Louis é cheia de repulsa. Enquanto os outros apenas chacoalhavam suas cabeças em concordância pelas palavras de Louis.

Harry estava deitado na cama de Zayn com Louis deitado em suas pernas, Josh e Niall sentados lado a lado.

Zayn estava sentado numa poltrona em frente a cama (que usualmente ficava ao lado da mesma) olhando os casais, pensando em seu par.
Ele abaixa sua cabeça ao que uma lágrima corre por sua bochecha, isso já virou hábito.

Pequenas lembranças, grandes estragos.

- Por favor Zee, não chore. - Niall diz com a voz já embargada, ele era o típico "Não chore, se não eu chorarei também". Ele suspira, se apegando mais a Josh, como se tivesse medo de perde-lo como Zayn perdeu Liam.

Os meninos suspiraram se olhando, numa interrogação muda, pois não sabiam o que fazer para ajudar a Zayn. Tanto o príncipe, quanto seus amigos, estavam de mãos atadas.

- Sinto muito Zee, nem imagino sua angústia neste momento. - Harry diz, como sempre compreensível e com feição estável.

Zayn fungava sem parar. Parecia que o tempo passava, mas sua dor não. A sensação de que aquele sentimento seria eterno fixou na cabeça do príncipe Malik, e ele não poderia fazer nada pra acabar com isso.

Seu rosto tremia em choro, e ele tentava não parecer um bebê chorão na frente de seus amigos, sem nenhum motivo, todos ali se conheciam desde berço, eles estiveram em todos os momentos das vidas uns dos outros.

Os meninos se levantam, Louis e Niall se sentam nos braços da poltrona, e Harry e Josh se agacham frente a Zayn.

- Temos que fazer alguma coisa, não me conformo que isso acabe assim! - Josh fala com determinação, e certa raiva. Os meninos estavam furiosos pela situação, e se sentiam impotentes.

- Não posso Josh, não posso fazer isso. Yaser não me deixa sair das dependências do palácio, não posso mandar uma carta a Liam pois ele averigua cada passo que eu dou. - Zayn explica. - Nada explica o que este tirano está fazendo, ele está destruindo a alma do próprio filho por causa de seus próprios traumas. Eu não tenho nada a ver com isso!

A revolta é clara na voz, e expressão de Malik. Não aceita a maldade de seu pai, mesmo que agora ela tenha um fundamento.

Sua alma estava se afogando em desespero, seu corpo fraco refletindo o mal de seu coração, sua mente cansada, seu espírito exausto. Zayn queria se jogar em um vulcão, sentir cada milímetro de lava queimar o seu corpo, porque isso não se comparava a dor aguda que ele sentia.

- Não sei o que fazer companheiros, minha vida desmoronou na minha frente, e eu não pude fazer nada! Nada! Estou sofrendo como um condenado, e não posso me impedir de afogar nesta dor. Não posso fazer nada a não ser sentir. - Zayn suspira. Sua voz está em um fino pelo choro que já virou constante. Ele passa os dedos pelos seus cabelos negros, apertando um pouco a raiz, e não se admirando quando ao olhar para sua mão, alguns fios de encontram em seus dedos.

Os meninos percebem. É óbvio a fraqueza de Malik, mas Layla também já os disse como está a dieta de Zayn esses últimos dias. Muito álcool, pouca comida.

- Está se matando Zayn, está fraco, tem que comer. - Niall pega sua mão, a mesma com alguns fios de cabelo. O olhando nos olhos, tentando convence-lo que é importante.

ROYAL SECRETS  (Ziam Mayne)Kde žijí příběhy. Začni objevovat