• i told you! •

111 9 10
                                    


O baque da porta é alto e ecoa no corredor. A chuva lá fora está cada vez mais alta, e alguns trovões se fazem presentes. O beijo é desajeitado, enquanto eles tentam as cegas despir a si mesmos e ao outro. Zayn estica a mão, e tranca a porta, mesmo com dificuldade.

Eles andam tropeçando em seus próprios pés pelo quarto, caminhando em direção a cama. As portas da varanda estão abertas, a chuva chega até o quarto e o vento é frio. Mas não frio o suficiente pra amenizar o fogo que consome Zayn e Liam.

Jogando o castanho no colchão, e se infiltrando entre suas pernas, Zayn termina de tirar o paletó vinho do corpo de Liam, logo após, tirando o seu.

Ele se inclina com tudo, beijando Payne como se fosse morrer se não fizesse. Roçando suas línguas em uma dança desajeitada, mas excitante a ponto de doer.

Passando suas mãos por cada pedaço de pele que pode, apertando sua cintura e abafando o gemido de Liam com sua boca. Um trovão corta a noite e Liam crava suas unhas nas costas de Malik, cortando o beijo e fazendo o príncipe resmungar.

- Desculpa, eu não sou o maior fã de trovões. - Ele fala tímido, mesmo Zayn já sabendo desse medo irracional. Malik junta suas testas e beija seu nariz. - Mas, eu acho que vai ser legal fazer sexo enquanto o dilúvio acontece lá fora. - Ele propõe com um sorriso.

Depois da cena no quarto das vassouras, eles continuaram no baile como se nada tivesse acontecido. Conversando com os garotos e Louise, como um grupo de amigos normal. Claro que eles não são os mais ajuizados, mas são normais. Eles conversaram e beberam animados, até uma amiga de Perrie achar que seria uma boa ideia dar em cima do acessor do príncipe. Até seria, Liam é lindo e educado, mas não foi, por motivos um tanto complexos. A duquesa de Gamma, se atirava pra Liam como abutres para cima de um cadáver, o que deixou Zayn um tanto zangado.

Certo, zangado é uma expressão bem depreciativa em relação a sensação que o sufocava.

Os meninos perceberam o príncipe de BradFord se segurando para não acabar com a palhaçada. Louis já ria nas costas de Harry, que assim como Niall se segurava ao máximo para não gargalhar. Até que a duquesa arrastou Liam até a pista de dança, totalmente alheia ao descontentamento do castanho, praticamente esfregando seus seios empinados por causa do espartilho no rosto de Liam.

Zayn não falou nada, apenas esperou o baile acabar. Sexo é uma ótima maneira de descontar frustrações, e ele ainda ganhava um brinde, pois após ver Liam dançando com uma duquesa, ele iria ter o prazer de dormir com Payne. Ele! Não a ruiva assanhada e sem senso amiga de Perrie.

E é assim que eles chegaram aqui.

- Eu acho que sempre tive o fetiche de transar escutando o barulho da chuva. - Zayn murmura, descendo beijos pelo pescoço, ombros e clavículas de Liam. - Imagina? Te ouvir gemer com os trovões de fundo. Que sonho! - Ele fala com um sorriso, zoando do medo de Liam, mas sendo sincero. Nesse momento outro trovão corta o céu e as unhas de Liam se afundam mais ainda na pouca carne das costas de Malik, que chia de dor. - Você tem que parar com isso, você parece um gatinho com as unhas afiadas. - Reclama, deixando um Liam com uma falsa expressão de raiva.

- Você gosta! Tanto que fica olhando as marcas das minhas unhas depois. - Liam rebate. Seu lábio inferior se projetando pra frente, fazendo um biquinho adorável. - Você deixa marcas em mim e eu deixo em você, como um selo. - Ele raciocina alto. Zayn tira o rosto de seu pescoço e o encara.

- Selo? - Ele pergunta confuso. Liam assente, mas quando ia explicar, sente a mão de Zayn entrando em sua calça preta de caximirra.

- É, selo de propriedade. - Fala trêmulo, sentindo mão do príncipe descer por seu comprimento, chegando a glade. É seco e não é confortável, mas ele gosta. - Isso soou bem menos possessivo na minha cabeça. - Geme sofrido, ao que Zayn acaricia sua glade, melando os dedos de pré-gozo e ajudando os movimentos.

ROYAL SECRETS  (Ziam Mayne)Where stories live. Discover now