·immerse your Soul in love·

124 9 7
                                    

Eta peste,os Ziam tão com tudo nesse cap.Talvez vcs fiquem Soft e também com raiva.
Tudo uma questão de equilíbrio \(°°(/.

Bjão e é isso aí.

________________________________________________

- Levante-se princesa!

Zayn exclama risonho,em pé,ao lado da mesa de vidro,enquanto abotoa o último botão de sua calça.Observando o castanho,suspirando pesado,ainda deitado no chão de mármore claro e fitando o teto.

Ainda é estranho pensar que está apaixonado por ele.Mesmo que não soe tão ruim em sua mente.Ele não sabe muito bem o que dizer,ou como se comportar,até porquê,ele nunca se apaixonou por ninguém.É tudo novo.

-Não consigo. - Ele leva seu olhar ao príncipe que tem um sorriso nos lábios.A voz dele é falha e rouca,provavelmente vai ficar assim por uns três dias. -Minhas pernas não funcionam.Acho que não vou andar nunca mais. - Ele supõe com humor e a risada de Zayn ecoa nas paredes da biblioteca.

-Você quem provocou. - Zayn aponta enquanto vai pegar seu paletó que está jogado em um canto mais afastado,proporcionado a Liam uma visão do trabalho de suas unhas nas costas alheias. - Minhas costas ardem! - Zayn se vira,passando o paletó pelos ombros.

-Isso aí é obra minha! - Liam se gaba com um risinho e mostra as unhas para o príncipe que ri mais uma vez.

Zayn vai até Liam e se abaixa até suas coxas,que estão vermelhas e com a marca de seus dedos.O sorriso que nasce em seu rosto ao ver é sádico e malicioso ao ponto de arrepiar Liam.Ele faz um movimento circular delicado com o dedão na coxa esquerda e ouvi Liam chiar de dor.Zayn dá outro tapa por cima,não tão forte mas não tão fraco,e Liam grita esganiçado.

-E isso foi obra minha. - Zayn fala deixando um beijinho na coxa esquerda,que parece ainda mais vermelha. -Vem! - Ele estica a mão ao castanho deitado no chão,e esse com a preguiça do mundo inteiro aceita a ajuda para se por de pé.

Em um impulso Liam se pós de pé na frente de Malik,ainda sentindo suas pernas tremeram um pouco abraçou o pescoço de Zayn,que imediatamente levou as mãos a sua cintura.

-Vai ter que me levar no colo.Hoje eu apanhei como uma criança que fez uma coisa errada,então quero ser tratada como uma. - Liam exige manhoso.

Zayn gargalha mais ainda,jogando sua cabeça para trás e fechando os olhos ao que ri exageradamente.Para Liam,é impossível não rir junto.

-Você está parecendo um bebê mimado! - O príncipe zoa do castanho e esse esconde seu rosto no pescoço quente da majestade.

-Você me deixou assim.Estou falando sério,minhas pernas tremem e o corredor dos quartos é um tanto longe,vai ter que me carregar! - Liam fala lentamente e deixa um beijo no pescoço de Zayn,se livrando dos braços em sua cintura para se vestir,pegando a calça do chão e passando por suas pernas. - E me deve uma calça. -Constata,ao que não encontra botões na baguilha da calça.

-Você está querendo demais! - Zayn afirma em um tom risonho e vai pegar a blusa do castanho,indo até ele e o ajudando a vestir,como uma mãe ao bebê.

Já devidamente vestidos,Liam faz sua melhor cara de filhotinho e estica os braços,como um neném que quer colo.Zayn adimira aquela cena com um sorriso no rosto,e não tarda a ergue-lo pelas coxas,fazendo Liam cruzar as pernas em sua cintura e abraçar seu pescoço.Como um verdadeiro bebê!

Liam enterra seu rosto no pescoço do moreno e fecha os olhos,enquanto este atravessa a biblioteca até chegar às grandes portas duplas,e sair do cômodo.Tomando cuidado,e vendo se o corredor está vazio.Zayn não vê dificuldades em levar o castanho no colo,até acha prazeroso.A respiração quente e ritmada de Liam em sua pele,e a ponta fria do nariz do castanho dão um contraste arrepiante.

ROYAL SECRETS  (Ziam Mayne)Where stories live. Discover now