VII

2.1K 193 68
                                    


Vou Cuidar de Você

Dipper On

Já faz dois dias que estou aqui em casa sozinho e sinceramente eu me sinto sozinho, as palavras de Kill não saíram da minha cabeça, bom seria o certo né? Tipo eles cuidaram de mim é isso tô decidido.


Dipper Off

Narradora On

Dipper logo pega o Trix (chave de portal), e pensa na entrada da casa de Bill, assim em pouco segundos um portal se abre e Dipper passa pelo mesmo que se fecha atrás de si, respirando fundo ele bate na porta e em poucos minutos Pacífica abre a mesma.

- oh olá Dipper entre - a loira fala com um pequeno sorriso no rosto - Eu já tava saindo, tenho um compromisso por agora e a sua irmã está no quarto do Bill - assim que ela fala o moreno na sua frente repara que a mesma tava bem arrumada mesmo.

- claro não quero te atrapalhar - o morena responde com o pequeno sorriso e logo fala - ah eu vim aqui para chamar vocês pra irem lá em casa fica com esse Trix, acretido que sabe usar certo? - ele entrega o pequeno cristal para a garota.

- sei sim, obrigada assim que chegar vou lá um pouco - assim que ela fala a mesma some.


Dipper dá de ombro e logo sobre as escadas tentando lembrar o caminho certo para o quarto de Bill, depois de alguns minutos andando ele acha a porta meio dourada e bate nela, logo ele escuta uma voz animada lá de dentro.

- pode entrar.

O mesmo entra e se depara com uma pequena cabana de cobertores e travesseiro num canto do quarto vários doces, salgados, refri's e coisas para festa do pijama.

- ou vocês estão bem ocupados, desculpa atrapalhar - o moreno ia se virar pra sair.

- que isso Bro Bro vem aqui vem - a mesma tava com um sorriso no rosto.

- certo - o moreno fala fechando a porta e andando até os as duas pessoas no quarto.

- aconteceu alguma coisa Bro Bro? Não pera já sei sentiu saudades da gente e decidiu voltar - Mabel começa a dizer e parecer criar várias teorias na sua cabeça enquanto Bill só observava a cena.

- bom eu vim chamar vocês pra irem lá em casa, mais como posso ver vocês estão bem ocupados já - fala fingindo estar decepcionado.

- sério, bom a gente aceita - a garota fala por ela e pelo amarelado - bom mais só depojs de cuidar do Bill ele tá meio mal - a preocupação na sua voz era bem visível - tudo bem maninho?

- tudo - respondo sentindo um sentimento de preocupação - podemos fazer uma pequena festinha do pijama lá em casa e sala é bem aconchegante, o que acham? - pergunto me animando um pouco agr.

- ótima ideia , cuida do Bill aqui, vou ir pegar uns pijamas e uma roupa pra mim - antes do moreno conseguir responder a mesma já tinha saído correndo do quarto.


Assim que Mabel saiu do quarto de Bill, Dipper se aproximou mais da cama aonde estava Bill com a coberta na cabeça.

- Mabel falou pra cuidar de vc - o moreno fala olhando pro amarelado para ver se ele ia falar alguma coisa mais o mesmo não falou nada só olhava para as mãos inquietas - Foi modo de dizer ou aconteceu alguma coisa? - Dipper não falaria em voz alta mais estava um pouco preocupado com o mais velho.

- Não te interessa - o mais velho responde baixo mais auditivel para o moreno ouvir.

- se você diz, vou falar com Marco e espero vocês na entrada - o moreno fala a vai andando até a porta, assim que abre ele se vira - okay?

-ok.. - com um suspiro baixo de Dipper o mesmo fecha a porta e vai a procura de marco.

Com Marco e Tom


Depois de Pacífica deixar marco e Tom num dos quartos de hóspedes que não tinha ninguém , lógico né , Marco percebeu que Tom estava estranho digamos assim, digamos meio inquieto então finalmente decidiu pergunta o que aconteceu pois não conseguia se concentrar no seu livro com o namorado daquele jeito.


- venha aqui Thomas - o ruivo logo se vira para encarar o moreno e assim que viu o olhar do mesmo foi sentando na beirada da cama - Coloque a cabeça aqui e as pernas pra cima - ele fala cruzando as pernas, apoiando a costa na cabeceira e colocando um travesseiro nas pernas e batento de leve num pedido silencioso para o ruivo de deitar. E assim o ruivo fez, assim que se deitou recebeu um cafuné nos cabelos - Me conte o que te deixa inquieto.

- é só uma coisa besta - o ruivo fala fechando os três olhos ( pausa para rir )

- compartilhe esse coisa besta comigo então - o tom de voz do moreno era calma.

- você sabe que me sinto mal por ter brigado com o Kill né? - o ruivo abre um olho para encarar o rosto do castanho que só balança a cabeça em um sim - queria me desculpar com ele e com Dipper também é claro....


E assim passou um bom tempo com Marco escutando o que atormentava Tom, ele percebeu que a voz do mesmo tava ficando meio arrastada, lenta e sonolento, quando o mesmo parou de falar Marco já sabia que o mesmo tinha caído no sono, então continuou a ler seu livro.

O tempo se passou e ele só percebeu quando escutou uma batida na porta.

- Entra - ele fala não muito alto para não incomodar tom.

- Eii marco - Dipper entra comprimentando.

- Dipper eai cara, o que faz aqui?

- vim convidar vocês pra irem lá em casa - Dipper fala se aproximando de marco - a desculpa não tinha visto que ele tava dormindo - Dipper fala mais baixo

- tudo bem, bom eu aceitaria ir mais como pode ver - marco fala passando a mão no cabelo de tom.

- a.. bom então fica com essa Trix que se mais tarde quiserem ir um pouco lá - fala tirando um dos Trix do bolso.

- obrigada - marco fala pegando o Trix.

- de nada, nos vemos depois Diaz - Dipper fala saindo do quarto e fechando a porta sem dar tempo para o outro moreno responder.

Quando Dipper chegou no Hall de entrada Bill e Mabel já estavam lá esperando por Dipper que logo pegou outro Trix do bolso e fez as runas no ar, o portal logo se abriu.

- venham, não precisa ter medo é 99% seguro - Dipper fala dando uma pequena risada e passando pelo portal.

Bill que já tinha usado um desses antes, então esticou a mão para Mabel ir logo atrás dele, a morena foi meio relutante (essa palavra existe?se não acabei de criar UwU).

Mabel fechou os olhos o sentiu seu corpo ser meio que puxado para o outro lado, lentamente ela abriu os olhos se deparando com uma sala aconchegante, tinha uns sofás, uma tv frande, mesinha de centro, quadros era... Era lindo as paredes eram num tom meio cinza e o chão de madeira escura.

- Sejam bem-vindos a minha casa! Sintam se avontade.


________ O fim é apenas o começo _______



O que acharam?

1168 Palavras.

Capítulo Reescrito
( Revisado )

Meu pinetre ? BilldipOnde as histórias ganham vida. Descobre agora