III

3.9K 272 81
                                    


Notas da autora

    Desculpem a demora para postar os capítulos é que é meu difícil achar as palavras certas para essa fanfic ficar legal estão peço que tenham paciência comigo PF , agora vou parar de enrolação e aproveitem o capítulo.

Voltei

___________________________________________

Dipper On

    Hoje é o dia do meu julgamento e estou com um pouquinho de medo, confesso, quero ver a minha irmã logo, estou com saudades dela e de suas loucuras, sua felicidade ao acordar, suas gritarias, sua hiperatividade...

    Destiny e Alcor estam fazendo de tudo para eu sair daqui e voltar para casa, fico feliz que eles estejam comigo, Kill me envia cartas contando sobre a Mabel desde o dia que ele saiu da prisão, uma mês e meio antes de mim, o que alegra meu dia, fui tirado dos meus pensamentos por um guarda que veio me chamar:


G (Guarda): Se prepare para o seu julgamento, ele já vai começar — ele não fez nenhuma expressão ou algo na voz, estava totalmente neutro, então eu respondi simples para não tomar o seu tempo.

D: Okay, obrigado por avisar - assim que digo ele logo saiu e eu me levanto não dando nem dois minutos, fui teletransportado para a frente do bebê do tempo .

B.B.T (Bebê do tempo): Mason “Dipper” Pines conhecido atualmente como,  Capitão Amaldiçoado, você ficara em Gravity Falls sem os seus poderes por dois meses, está de acordo com sua punição? — Sua voz era grossa e séria, ele era bem maior que eu, sua cabeça era maior que o próprio corpo e eu estava preocupado com a voz grossa dele então dei um suspiro .

D: Antes deu entrar de acordo gostaria de avisar minha irmã só para ela saber onde estou, já faz um ano que não dou notícia para ela — falo sem aumentar a voz ou algo do tipo .

B.B.T: Você terá dez minutos para se comunicar com sua irmã aqui e agora - Assim que ele fala as algemas da minha mão, pescoço e pernas sumiram assim liberando meus poderes.

D: Obrigado — Assim que digo me sento no chão e começo a flutuar tinha que me concentrar para entrar na mente da Mabel, demorou uns três minutos e já estava em um espaço totalmente branco e Mabel estava na minha frente ( ela estava de costa para ele ) .

Na Mente de Mabel

D: Mabel... — minha voz falhou fazendo seu nome quase não sair, Mabel estava linda como sempre, ela se virou rapidamente me vendo ali parado sorrindo para ela, ela vem correndo até mim me abraçando.

M: Seu idiota aonde esteve?? Você sumiu por um Anos tem ideia de como eu fiquei, tô preocupada com vc??? —Ela me perguntou o óbvio é claro, mais eu não tinha tempo para responder ela agora.

D: Mabel... Vou responder suas perguntas depois tá bom? - ela acena com a cabeça saindo de cima de mim e se sentando na minha frente - Vou ser rápido mana não tenho muito tempo - dou um suspiro - eu estou voltando  para Gravity Falls, e tenho quase certeza que não está na cabana do mistério, não é? — assim que pergunto ela me olha surpresa.

M: Como sabes Bro Bro? — ela me olha com uma expressão estranha, antes de muda-la — E é eu tô na casa do Bill com ele e a irmã postiça dele, acabou que eu e o Bill viramos amigos — quando ela disse Bill a única coisa de veio na minha cabeça foi: “pronto dois, melhor dizendo três Ciphers são melhores amigos, amigos dos irmãos Pines”

Meu pinetre ? BilldipOnde as histórias ganham vida. Descobre agora