IV

3.8K 237 91
                                    

Explicações

Dipper On

    A última coisa que eu lembro antes de apagar é de querer ver a Destiny, ela é como uma mãe para mim, mas também queria ver Mabel, ainda estou em um lugar totalmente escuro, eu não sei aonde estou. ou quando tempo estou aqui... Aquilo é.. uma luz? Era uma luz azul claro, ela aparace logo a frente me fazendo seguir ela, depois de alguns minutos vejo um menino de cabelo castanho com um terno meio azul platinado, meio amarelo com detalhes em preto e preto, ele esta muito bem acorrentado com Correntes grossas em suas mãos, tornozelos e pescoço, me aproximo mais dele, até que ouço uma risada vindo do menino a minha frente.

???: Até que enfim nós conhecemos Dipper — sua voz era meio rouca e parecida com o minha.

D: deveria saber quem é vc? - minha voz saiu normal sem medo só curiosidade do porque ter um menino acorrentado no meu sub–consiente.. só se....


     Ele levanta a cabeça assim revelando seu rosto , seu olho direito era azul platinado e o outro dourado amarelado com um corte de gato do meio do olho preto um sorriso no canto da sua boca , e , nesse momento eu vejo que ele é estremamente parecido comigo?! Então ele realmente pode ser?....

???: Deveria me conhecer, meio que eu sou o seu poder - O que? Então é possível mesmo? Que loucura — meu nome é Mason, a propósito.

D: Okay Mason, você tá preso aqui porque eu prendi os poderes na espada? E porque amarelo e azul?

Man: bom como você misturou o poder de um demônio de mente, sonho ( Bill ) com um pouco dos seus novos poderes meio que me criou sabe, eu sou a voizinha na sua cabeça, mais agora prenderam seus poderes naquela espada e eu me materializei no seu subconsciente com esse corpo humano acorrentado nessas merdas de correntes aqui - diz ele sério com um pouco de raiva na voz.

D: triste história, mais só para saber quando tempo eu tô aqui? E porque só apareceu agora em? - perguntei curioso.

Man: você está aqui faz uns quatro dias, eu acho, e eu só quis aparecer agora porqur eu quis e para falar que você tá acordando, eu não sei se vou me manifestar denovo então, adeus — ele fala e logo um clarão aparece assim me fazendo fechar os olhos.

    Uma claridade não deixava abrir meu olhos mais logo eu me acustumei com ela e vou abrindo lentamente, logo  percebendo que estou em uma cama? Me sento passando a mão no meu rosto sentindo uma cicatriz nele? Hmm, passo a mão pelo rosto deslizando até a barriga aonde tinha um curativo nele mais não doía, ouço o barulho de uma porta abrindo me fazendo olhar para lá percebo que o olho aonde eu tinha passado a mão e tinha uma cicatriz não conseguia focar nas coisas então metade da minha visão era embaçada assim me fazendo eu fechar o olho direito e abrindo o esquerdo e me deparo em um quarto das cores dourado, amarelo e preto era bem espaçoso e era bem decorado, bonito, tinha triângulos desenhados nas paredes de lado, tinha até me esquecido da pessoa no quarto até que ele ou ela me tira dos meus pensamentos.


???: Finalmente acordou ~pinetree – ouço uma voz me chamando pelo um apelido que eu simplesmente pensei nunca mas ouvir, de uma forma...sexy? Então me viro para ver a única pessoa que me chama assim.

D: Bill? - nesse momento eu estava azarando o Deus Cipher puta lá merda queria tanto que fosse o Kill ali - Santo Demon, onde eu tô?

Meu pinetre ? BilldipOnde as histórias ganham vida. Descobre agora