XV

1.3K 116 28
                                    


Reverse Falls

       Eu sentia que algo estava por vim, mas não sabia o que exatamente poderia ser, mesmo tendo uma idéia querendo ou não, isso me assusta levemente por medo de machucar alguém da minha família, que querendo ou não são as pessoas mais importantes da minha vida insignificante, pelo menos não preciso mais ficar na mesma casa dos meus projetores, isso já ajuda muito.

      Mais eu achei dois pais maravilhosos que praticamente me acolheram muito bem, Destiny era apenas minha demonia pessoal que o máximo que eu queria dela era um contrato ou algo assim, mais no final eu ganhei uma ótima mãe.

      Alcon, quando o conheci seu único objetivo ou melhor, sua única obrigação era me ensinar a como usar os poderes de demônio da estrelas, a o que faz um ser que praticamente é tipo um deus da lua, e o que eu ganhei, um ótimo pai.

       Em uma aventura com a minha mãe encontrei um melhor amigo que agora é meu cunhado, o que eu pensando agora da até vontade de rir, meu ditado sempre foi nunca confie em um Cipher, agora eu meio que sou parte da família Cipher.

       Mais eu gosto dessa minha nova vida, eu tenho meu pai e minha mãe, minha irmã, um... Ficante? Namorado? Não sei, um melhor amigo, e... Espera mais e o Will? Kill nunca fala sobre ele, nunca ou Bill falar sobre ele.

      Estava no quintal do lado de fora observando o céu estrelado, não faço a mínima ideia de que horas são, mais me levando da grama e logo rumo meu caminho para dentro da casa em direção ao quarto do Bill, e se ele não me desse as respostas que eu queira, vou atrás do Kill e ele vai me dar todas as respostas que eu quero.

— Bill? — O chamo colocando apenas a cabeça pra dentro do quarto e não escuto nenhuma respostar me fazendo adentrar mais no quarto — Bill Cipher? — vou até sua cama e não encontro ninguém me fazendo frangir a testa e ir até o meu quarto.

       Assim que eu entro no meu quarto logo vejo quem estou procurando sentado na minha cama tombando para os lados lutando contra o sono, não conseguindo não segurar o riso trago a atenção do loiro para mim.

— Desculpa, o que faz acordado? — pergunta para o mesmo, que eu não sabia que ele estava acordado ou se estava dormindo sentado.

— Te esperando, onde estava? — ele me pergunta sonolento enquanto cruzava os braços.

— Observando o céu lá de fora — o respondo e me sento na sua frente de braços e pernas cruzadas também.

— Bill, vamos ter um conversa séria, por favor — Assim que digo posso ver um dessespero passar por seus olhos.

— Eu fiz algo errado? Eu te irritei? Me descukpa Pinetre, mais não me abandona eu mudo, eu juro — Bill fala puxando minhas mãos para eu segurar, enquanto o desespero ainda permanecia pelo seu olhar.

— Não, não, você não fez nada de errado Bill — falo levando minha mão até sua rosto trazendo ele pra perto de mim, fazendo assim nossas costas se encostarem — Que clima clichê — essas três palavras fizeram a gente se afastar para rir um da cara do outro — Bill, o que aconteceu com o Will? — pergunto pra ele.

— Will? — ele me faz a mesma pergunta franzindo a sombrancelha, e eu balanço a cabeça concordando — A única coisa que eu sei dele é que ele está em Reverse Falls — ele diz desviando o olhar.

Meu pinetre ? BilldipOnde as histórias ganham vida. Descobre agora