XIX

983 94 18
                                    


Chorei como uma criança

Realmente aconteceu, Dipper foi embora por anos, vinte e nove anos, Kill disse que isso é equivalente a quase trezentos anos, como vou ficar trezentos anos longe de Dipper?

...

Fui para reino de solar e consegui meus poderes, fui aceita? Escolhida? Não sei, apenas sei que tenho poderes e sou meio que um demônio agora, então virei meio que imortal e mortal...

Fiquei com medo de Bill perder a cabeça novamente, então pedi, implorei, para ele ficar comigo e com Pacífica, implorei para ele deixar eu cuidar dele se precisar, Bill virou uma das coisas mais importantes para Dipper então me sinto com o dever de cuidar dele.

Pacífica e eu estamos em um namora sério, ela realmente me faz feliz e sentir confortável então não irei abrir mão da loira, junto da loira veio de brinde Bill, que eu já iria cuidar de qualquer jeito, Kill junto do seu ficante, que o que parece eram "problemas" do Dipper e o Will que está conhecendo melhor Mason de sua dimensão.

Destiny veio visitar eu e os outros, em um certo ponto foi muito bom isso já que a mesma tem uma áurea maternal muito convidativa a deixar a mesma cuidar de você, não irei mentir...

Chorei como uma criança pequenininha no colo dela...


Três anos, faltam 26 anos.
Trinta anos, faltam 260 anos

Já se passou trinta anos desde que meu irmão foi levado, perdi um tanto da minha alegria desde então mas não estou ligando muito para isso, pelo menos me concentro mais nessa coisa de governar um reino.

Tenho muitas reunião com outros seres superiorios pela galáxia, muitos querem fazer aliança comigo já que às vezes eu represento o reino Lunar. Alcor me deixou encarregada de certas coisas desde que Dipper foi preso, mais ele ainda aparece para me ajudar.

Cortei meu cabelo a dois anos atrás depois de um surto da minha parte por estresse e raiva, eu gostei até mais fico muito feliz e aliviada que o mesmo já está no meio das minhas costas, mesmo Pacífica falando que fiquei linda de cabelo curto me senti estranha com ele daquele jeito.

Bill ficou sombrio, até mesmo sua cor amarelo brilhante parecia opaca, sem vida, sem alegria alguma, até mesmo seus irmãos estranharam mais não disseram nada nessa situação, apenas que não deveria irritar ele, penso que o mesmo já ficou sombrio desse maneira antes e o resultado não foi muito bom...

Sete anos, faltam 22 anos
Setenta anos, faltam 220 anos

     Bill ainda chora pelos cantos, eu sei que ele chora pois escuto o barulho do seu choro, mesmo que ele tem chorado com menos frequências ainda me preocupo muito com ele e estou pedindo a qualquer Deus para proteger e cuidar dele para não fazer nenhuma merda.

      Depois de vinte anos eu e Pacífica decidimos nos casar, um Casamente no fim da tarde para ver o pôr do sol e possivelmente o nasceu da lua, para mim vai estar perfeito se tudo der certo vai parecer que Dipper estará comigo.

     Dipper... Sinto tanta falta do meu irmão, falta tanto tempo ainda para estarmos juntos novamente, o que eu mais gostaria é que o mesmo me levasse até o altar ou que ele seja meu padrinho, mais não acontecerá infelizmente, chamei Kill para ser meu padrinho de casamento já que pacífica chamou Bill primeiro para ser o padrinho dela.

Meu pinetre ? BilldipOnde as histórias ganham vida. Descobre agora