Eu estou aqui!

10.3K 872 1.4K
                                    

Lena Luthor P.O.V.

Fui na ambulância com a Alex, a Kara estava mais machucada do que eu imaginava, hematomas enormes em seu abdômen, joelhos e pernas cortados, seu rosto inchado, cortes por sua boca, seu pescoço inteiro machucado, logo chegamos no hospital.

- Mulher adulta vinte quatro anos foi agredida por seu marido, tem hematomas em abdômen, pernas, pescoço, rosto e braços, pressão arterial 120 por 90. -Socorrista.

- Certo.. O abdômen dela está rígido, provavelmente tem lesões internas, levem pra ultrassom e uma tomografia pra saber se há danos cerebrais. -Doutora.

Sentamos na recepção pra esperar por notícias e logo a doutora loira voltou vindo em direção a nós.

- São as acompanhantes de Kara Danvers?

- Sim!

- Ela irá precisar fazer algumas cirurgias..

- Oh Deus! Algumas? -Perguntei sentindo as lágrimas se formarem nos meus olhos.

- Sim! Ela teve lesões internas na cabeça, abdômen e ossos quebrados! Mas eu, a doutora Torres e a doutora Shepherd vamos cuidar disso.

- Certo! doutora??

- Grey! Meredith Grey!

- Obrigada doutora Grey!

Ela se foi rapidamente e fiquei na cadeira, me sentindo culpada por isso, eu o provoquei na CatCo, se ela morresse eu iria atrás do Mike e faria da vida dele o inferno antes de matá-lo.

Ela se foi rapidamente e fiquei na cadeira, me sentindo culpada por isso, eu o provoquei na CatCo, se ela morresse eu iria atrás do Mike e faria da vida dele o inferno antes de matá-lo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Lena.. eu preciso ir ao FBI ver como as coisas estão com o Mike.. -Alex.

- Pode ir.. eu vou ficar aqui.

Alex se foi e fiquei horas ali esperando, não consegui descansar, apenas pensar na Kara, recebi uma mensagem da Alex dizendo que o Mike tinha sido preso, fiquei feliz com isso mais ainda preocupada com a Kara, até que a doutora Grey voltou, com outras duas doutoras.

- Olá! Essa é a doutora Shepherd. -Apontou pra uma morena de cabelos curto que colocou um sorriso simpático no rosto. - E essa a doutora Torres! -Apontou uma morena alta. - Nós fizemos as cirurgias da senhora Danvers juntas, correu tudo bem, ela é uma mulher forte, ela terá uma longa recuperação.

- E esperamos que seja longe desse canalha.. então queremos saber se ela será bem cuidada. -Doutora Shepherd.

- É claro! Eu pessoalmente cuidarei dela, vou tratar de que desse filho da puta não chegue a um metro dela! -Falei mostrando confiança no tom de voz.

- Ótimo! Ela sofreu muitos traumas, teve costelas quebradas, fratura no crânio, dentes quebrados, dedos dos pés também quebrados, fratura na perna, no braço, etc.. sem falar no trauma psicológico. -Doutora Torres.

- Essa é a primeira vez que ele sofre algum tipo de agressão? -Doutora Grey.

- Não! Há conheço faz duas semanas mas já notei isso nela desde então.. não foi primeira vez mas foi a última, ele foi preso.

Amor não deve doerWhere stories live. Discover now