Beijo

10.2K 803 1.3K
                                    

Kara Danvers P.O.V.

Eu queria que o mundo parasse só por aquele momento, nossos rostos quase colados e a mistura das nossas respirações me faziam querer tanto selar tudo o que eu tinha dito, encarei os lábios entreabertos da Lena, ela fechou a distância que havia entre nós e seus lábios macios tocaram os meus suavemente, toda minha alma sentiu os sentimentos que haviam nesse toque, a língua da Lena pediu passagem e não hesitei em dar, no instante em que nossas línguas se tocaram senti todo meu corpo ficar elétrico como se tivesse tocado um fio desencapado, nossas línguas se envolviam dançando em perfeita sincronia de uma forma doce e terna.

Nos separamos por falta de fôlego, deixei um selinho em seus lábios, nossas testas descansavam uma na outra, ficamos em silêncio naquela posição, nenhuma ousou quebrar silêncio, não era preciso, nossos olhares já conversavam perfeitamente.

Nos separamos por falta de fôlego, deixei um selinho em seus lábios, nossas testas descansavam uma na outra, ficamos em silêncio naquela posição, nenhuma ousou quebrar silêncio, não era preciso, nossos olhares já conversavam perfeitamente

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


- Você quer entrar? -Perguntei num impulso.

- Não posso.. eu tenho que ir, amanhã tenho reunião importante na L-corp.

- Eu queria ficar assim pra sempre..

- Eu também..

- Amanhã nos vemos?

- Mrmm. -Lena antes de ir me deu mais um beijo e fiquei olhando ela partir tocando meus próprios lábios ainda sentindo ela.

Liguei pra Alex e contei tudo o que tinha acontecido.

- Ela beija tão bem Alex!

- Porque que você se ilude tão fácil? Por Deus!

- Eu não me iludi fácil... Eu fiquei quase dois meses esperando um beijo daquela mulher.. sem falar que ela é perfeita! Ela é... Tudo! Sabe o que é tudo?

- Já são quase uma da manhã vai dormir Kara!

- Eu tô indo! A gente se ver outro dia?

- Mrmm... Isso se a sua branca de neve não me roubar você de novo. -Alex riu.

- Ela não vai.. Tchau! Eu te amo.

- Eu te amo.

Dormir nunca foi um desafio tão grande, minha mente ficava me lembrando da sensação de beijar a Lena outra e outra vez, e sim.. eu preciso admitir.. eu estou apaixonada pela minha amiga!

"Acordei" entre aspas né porque mal dormir, chego na CatCo com um sorriso enorme no rosto, hoje tudo parece mais com a CatCo que eu amo, que eu construí, fiz todos meus afazeres de manhã e almoço na minha sala mesmo, logo depois vejo que Sam esqueceu de me trazer as manchetes que pedi.

- Sam você fez.. -Levanto o olhar e vejo Lena conversando com a Sam muito íntimas eu diria. - Oi Lena.. não sabia que viria aqui hoje.

- Eu queria ver minha melhor amiga. -Disse olhando a Sam. Sabe aquele sentimento.. aquele.. CIÚME! senti ele correr por cada gota do meu sangue. - Faz tanto tempo que não conversamos decentemente! -Ela ria como boba com a Sam.

Amor não deve doerOnde as histórias ganham vida. Descobre agora