Ensaio

6.9K 630 900
                                    

Lena Luthor P.O.V.

Kara estava meio tensa ainda, ela abria e fechava as mãos rápido, suspirava alto, e arrumava o óculos sem precisar, até que fiz ela tirá-lo.

- Olha pra mim! -Segurei seu rosto entre as mãos. - Você é muito linda! E vai dar um show hoje! E eu não tô perguntando.. tô afirmando.

- Tá. -Kara respirou fundo, parecia dizer aquilo a si mesma. - É eu vou.. um beijo.

Dei um beijo nela e fiquei atrás do fotógrafo, o ensaio começou, colocaram uma música de fundo, Kara foi se soltando aos poucos, me olhava sempre e sorria.

 Dei um beijo nela e fiquei atrás do fotógrafo, o ensaio começou, colocaram uma música de fundo, Kara foi se soltando aos poucos, me olhava sempre e sorria

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

- Isso! Tá indo bem, olha pra cá agora! -O fotógrafo procurava deixar a Kara bem o que me deixava feliz, ela sabia posar como um modelo profissional.

Aos poucos ela foi começando a rir a toa pras câmera, não precisava de mais ninguém dizendo a ela o que fazer, ela agia naturalmente e as fotos saíam impecáveis.

Seu sorriso pra mim crescia a cada momento, ela também posava séria mas confiante.

- Muito bem! Ótimo agora pode trocar o figurino..

Kara veio até mim com um sorriso enorme. - Eu tô conseguindo! Eu tô né?

- Você tá mais do que incrível!

- Vou trocar de roupa.

Kara trocou o figurino e dessa vez ela que chamou o fotógrafo pra continuar, pedia pra olhar como estavam ficando, e ria com qualquer coisa no cenário.

Ela naquele terno azul era de matar qualquer um, seus movimentos fluíam, eu estava literalmente flutuando vendo sua alegria, era extremamente contagiante

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Ela naquele terno azul era de matar qualquer um, seus movimentos fluíam, eu estava literalmente flutuando vendo sua alegria, era extremamente contagiante.

- Faz anos que não vejo ela sorrir assim.. -Eve estava atrás de mim. - Cuidado pra não babar.

Eu ri envergonhada. - Eu tô tão feliz por ela.. o sorriso dela é.. -Suspirei como boiola que sou.

- Você faz um bem a ela que nem ela mesma sabe..

Eve foi falar com umas pessoas no estúdio e eu continuei olhando a Kara terminar as fotos e ir trocar mais uma vez o figurino, fiz um coque no meu cabelo bagunçado pelo calor que fazia, Kara saiu do provador e veio olhar as foto conosco.

Amor não deve doerOnde as histórias ganham vida. Descobre agora