Vida perfeita

4.9K 342 488
                                    

5 ANOS DEPOIS.. - Lena Danvers Luthor P.O.V.

Vida perfeita.. sim! Essa é uma ótima definição do que eu tenho, um casamento perfeito repleto de amor, carinho, respeito e milhares de lembranças de bons momentos, dois filhos.. pois é, decidimos que eu iria engravidar e no fim tivemos nosso filho mais novo, Val Colby Danvers Luthor que tem 4 anos, Lori já completou 11, vivemos na mansão, e eu não posso negar que sou a mulher mais feliz do mundo com a família que construí junto da mulher dos meus sonhos, sou apaixonada pela minha esposa e tenho os melhores amigos do mundo.

A Alex e a Sam tiveram um menino, Victor Stone, a Lauren tá namorando o Tom, Kelly nunca mais apareceu na nossas vidas e assim quero que continue, L-corp cresceu ainda mais e a CatCo também, nesses cinco anos viajamos pra mais de dez países com nossos filhos.

- Ótimo! Estou saindo da CatCo agora.. -Falei no telefone. - Autorize o lançamento..

Entrei no elevador e vi algumas pessoas gritarem: "LANÇOU!" A L-corp lançou o mais novo aparelho celular, minha conta bancária deu um sorriso maravilhoso nesse momento, cheguei em casa olhando as notícias maravilhosas.

Eu de fato não podia estar mais feliz, e esqueci de contar.. pode ser que eu seja mãe de novo, fomos na clínica faz duas semana e Kara talvez esteja grávida, dessa fez usamos uma tecnologia avançada unindo nossos óvulos, então a criança pode nascer parecida com a Kara ou comigo..

- Only! Cheguei minha vida! -Gritei assim que passei por aquelas portas enormes e me ajoelhei pra cumprimentar o Kall que veio correndo pra me receber.. - Oi filho.. -Fiz um carinho beijei seu pelo macio.

- MAMÃE! -Colby me correu pra me abraçar e sorri, aquela era a melhor sensação do mundo. - Eu tava com saudade..

- Eu também meu anjo.. -Beijei sua bochecha. - Tomou banho? Tá cheiroso o galã da mamãe..

- Porque você tá com essa carinha? -Perguntei sentando no chão com ele

Ups! Tento obrázek porušuje naše pokyny k obsahu. Před publikováním ho, prosím, buď odstraň, nebo nahraď jiným.

- Porque você tá com essa carinha? -Perguntei sentando no chão com ele.

- Eu queria mostrar uma coisa pra senhora.. -Ele apertou os lábios e pôs as mãos pra trás. - Um tênis.. tem a foto no meu tablet..

- Pega lá.. -Falei e ele foi, Lori desceu as escadas me dando abraço apertado. - Minha filha linda! -Beijei sua bochecha.

- Tá feliz mamãe? -Ela sorriu beijando minha bochecha.

- Muito meu anjo.. -Levantei e tirei o casaco. - E você? Como tá a minha princesa?

- Tô muito bem, hoje eu tive um dia super legal, sabia? -Ela sorriu tímida.

- Porque seu dia foi super legal?

- Eu fiz dois gols no jogo de hoje! -Falou orgulhosa.

- Essa é minha garota, bate aqui! -Bati minha mão na sua. - Depois eu vou te ver jogar.. Cadê sua mãe?

Amor não deve doerKde žijí příběhy. Začni objevovat