Praia Deserta

682 50 83
                                    

📌 LINK do GRUPO NO WPP está na minha bio, entrem!

📌 Boa leitura. ❤

"Nós não temos que nos preocupar com nada

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"Nós não temos que nos preocupar com nada. Porque nós temos o fogo, e estamos queimando bem pra caramba"Ellie Goulding

Point Of View Alana Aguilar

Barcelona, Espanha

Domingo

   Observo - o abrir um largo sorriso e colocar ambas as mãos em meu rosto.

— É sério?

— Sim. Eu quero você.

   E pela primeira vez depois de muito tempo eu tive certeza de que isso é a coisa certa a se fazer.

   Com as mãos ainda em meu rosto, ele se aproxima e cola nossos lábios num beijo calmo, e posso sentir o gosto do whisky, mas quando suas mãos descem pelo meu corpo e param em cima de minha bunda, o nosso beijo se torna violento.

   Justin nós vira e caminha levemente para trás empurrando meu corpo e sinto minhas pernas  baterem na cama, e ele me deita sobre o colchão ficando com o corpo por cima do meu.

   As mãos dele passeavam pelo corpo e consequentemente o pano do meu vestido é levantado até a altura do meu quadril.

— Justin. — Murmuro e elevo meu quadril em direção ao dele.

— Deixei - me tirar esses sapatos, você ficou o dia inteiro em pé e esses altos devem ser doloridos. — Ele se afasta do meu corpo e se ajoelha na minha frente, sem desviar o olhar do meu.

   A forma sensual em que ele tira os meus sapatos, como os dedos demoram mais que o necessário em meus pés, as pontas dos dedos dele fazia uma massagem gostosa em meu pé e eu ansiava para que o show começasse.

— Aproveitando que eu estou de joelhos... Gostaria de mais alguma coisa?

— Você pode fazer o que quiser comigo.

   E o sorriso malicioso toma conta de seu rosto, ele encontra o pano da minha calcinha e a desce, retirando completamente do meu corpo, observo Justin começar a se despir e eu retiro o vestido de meu corpo, jogando no chão do quarto.

— Eu quero tocar cada parte do seu corpo... Saboreá - lo completamente. — Ele distribui beijos pelas partes internas de minhas coxas e seu rosto fica próximo de de minha intimidade.

   Justin estende a mão até a minha virilha e seus dedos dedilham a região, antes de seu dedo entrar em contato com meu clitóris que já se encontrava sensível, fazendo com que eu arquear as costas, sentindo os movimentos circulares naquele pontinho.

— Oh! Justin!

   Sento - me na cama, beijando - o com ferocidade, enquanto o dedo dele me penetrava, levo minha mão até a ereção dele que já se encontrava rígida.

Bieber's HotelWhere stories live. Discover now