Almoço

532 34 60
                                    

🦋 Atualização hoje vai ser em homenagem ao MEU ANIVERSÁRIO, ANIVERSÁRIO DO BIEBER E DA MINHA LEITORA LINDA @Istebis 💜🦋 Enfim... Oi, amores! Como vocês estão? MUITO OBRIGADA pelos comentários no capítulo anterior e aos votos. 💜🦋 Boa leitura. 💜

"Não há outro lugar nesse mundo onde eu preferiria estar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"Não há outro lugar nesse mundo onde eu preferiria estar. Nos seus olhos é onde eu me perco. Eu desço o zíper da parte de trás só para vê-lo caindo. Enquanto beijo seu pescoço e seus ombros. Deixe seu vestido Versace no chão" Bruno Mars

Point Of View Alana Aguillar

Barcelona, Espanha

Sexta

Coloco as minhas mãos em suas coxas e inclino o meu corpo para frente, deixando os nossos rostos muito próximos. Intercalo o meu olhar entre os olhos caramelados de Justin e seus lábios.

— Você me disse que sabia de um jeito de tirar toda essa tensão de mim. — Exclamo.

Justin abre um sorriso malicioso e sua mão agarra os fios do meu cabelo, puxando meu rosto para perto do seu e selando os nossos lábios em um beijo selvagem. Nossas línguas travavam uma batalha intensa por espaço. A posição não estava tão confortável para mim e por isso eu quebrei o nosso contato, o que fez ele me olhar sem entender. Joguei os fios de cabelo para trás e melhorei a minha postura.

— Você pode abrir o zíper para mim? — O questiono.

Ele se levanta da poltrona rapidamente e eu me viro de costas para ele, colocando os meus fios loiros para o lado e dando a visão do zíper do vestido para Justin. Sinto o momento em que ele desliza o pequeno objeto, ele sobe as mãos pela a lateral do meu corpo e segurou as duas alças finas, deslizando elas lentamente pelos os meus ombros, mas antes que o vestido estivesse totalmente fora do meu corpo, ele desliza beijos molhados pelo o meu pescoço e o pano verde escorrega pelo o corpo até chegar ao chão. A única peça íntima em meu corpo era a calcinha fina. Ele me vira para si e eu levo as minhas mãos até o seu abdômen, abrindo com calma os botões da camisa social e retirando - a por completo, em seguida ele ergue o meu corpo, fazendo com que eu enrolasse as minhas pernas envolta de sua cintura e caminha comigo até a cama.

Ao chegarmos próximos da cama, ele me deitou cuidadosamente no acolchoado. Eu ainda não conseguia lidar com a forma que ele me encarava. Ele inclinou o corpo e retirou os saltos do meu pé, passando as mãos pelas as minhas panturrilhas, coxas e até chegar no fino pano da calcinha, em seguida ele deslizou o pano pelas as minhas pernas.

— Abre as pernas para mim, amor. — Ele pede e eu acato o seu pedido. — Boa menina.

Justin se coloca entre as minhas pernas e começou a esfregar o dedão em movimentos circulares em meu clitoris e eu arqueio um pouco minha costas, ele colocou a minha perna direita em cima de seu ombro e segurou firme em minha bunda, e aproximou o rosto da minha boceta. Justin passou a língua por diversas vezes pelos os meus lábios, prendendo um pouco e puxando de leve, eu poderia chegar ao meu limite apenas com isso. Ele enfia dois de seus dedos dentro da minha vagina e faz movimentos circulares com eles, me levando aos céus.

Bieber's HotelWhere stories live. Discover now