Eu não quero ir embora

564 50 85
                                    


🦋 Oi, amores! Como vocês estão? MUITO OBRIGADA pelos comentários no capítulo anterior e aos votos. 🧡


Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


"O que eu tenho que fazer para entrar em seu maldito coração? Meu bem, eu estou lutando contra fogo só para chegar perto de você. Deve ser amor no cérebro" - Rihanna

Point Of View Alana Aguillar

Barcelona, Espanha

Sexta

Eu não conseguia parar de pensar no beijo que eu e Justin demos ontem em um dos camarins improvisados do ginásio. Eu estava com saudade Céus! Como eu estava com saudade. Saudade de sentir os lábios dele nos meus, de sentir suas mãos me segurando, saudade de sentir o seu cheiro. Mas eu não poderia ceder a tentação de querer investir em algo que não daria certo. Não poderia. Eu e ele sabíamos que aquela noite de sexo deveria ter sido a primeira e última.

E ainda tem Chaz no meio de toda esta história. Charles é um cara legal, mas isso não passaria de uma amizade. E sei o quão errado foi o beijo que demos na casa de Ryan, não era para aquilo ter acontecido, mas eu simplesmente não consegui evitar. Ele havia me convidado para um jantar no sábado e talvez essa seja uma boa oportunidade de contar para ele o que estava acontecendo entre eu e Justin, quer dizer... O que havia acontecido entre eu e Justin.

— Vamos ao cinema comigo e Ryan? — A voz de Kayla me tira dos meus pensamentos e eu franzo o cenho em confusão.

— Isso não seria uma coisa de casal? — Questiono.

— Não. — Ela balança a cabeça negativamente. — Vamos? Vai ser divertido! Você já vai voltar a trabalhar e não teremos tempo para fazer algo.

— Certo. Irei me arrumar. — Exclamo.

Ignorando a voz na minha cabeça em que dizia que isso era um programa para casal e que eu ficaria sobrando, aceitei ir. O fato é que eu não aguentava mais ficar na rotina monótona que estou vivendo. Eu quero voltar a trabalhar. Eu quero ocupar a minha cabeça com outras coisas. Eu não precisava de tantos dias em casa, tudo bem que eu exagerei um pouquinho e tenho certeza que se fosse outra pessoa gerenciando o hotel eu já estaria na rua. Principalmente se essa pessoa fosse Patrícia.

O início de noite em Barcelona estava muito abafado, optei por um vestido longo de alças finas na cor rosa com bolinhas brancas. O mês de Setembro já está chegando ao fim e com isso o verão espanhol também se vai. Sentei - me no puff que fica na frente da penteadeira e passei a fazer ondas mais soltas no comprimento do cabelo. Ao finalizar o cabelo, fiz uma maquiagem leve e optei por usar um par de tênis.

— Vamos? Ryan acabou de chegar. — Ela se encosta no batente da porta e eu a observo pelo reflexo do espelho.

— Por que está levando essa bolsa? — Questiono.

Bieber's HotelWhere stories live. Discover now