Revelação

476 34 114
                                    


🥂 HOJE É UM NOVO DIA, DE UM NOVO TEMPO QUE COMEÇOU 🗣️ FELIZ ANO NOVO - atrasado -, meus amores!!!  Que este ano seja muito próspero para todos nós. ❤️

🥂 Oi, amores! Como vocês estão? MUITO OBRIGADA pelos comentários no capítulo anterior e aos votos
❤️

🥂 Boa leitura. ❤️

"Era só diversão, mas saiu de controle

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"Era só diversão, mas saiu de controle. A regra foi quebrada. Desde a primeira vez que te vi. Sem pensar duas vezes, fiquei afim de você"Rauw Alejandro

Point Of View Alana Aguillar

Barcelona, Espanha

Domingo

   Bati algumas vezes na porta do quarto tão conhecido por mim e em pouco tempo Justin abriu a porta. Seus cabelos estavam bagunçados, ele usava uma bermuda e estava sem camisa, seu olhar era de surpresa ao me ver parada ali.

— Podemos conversar? — Eu o questiono.

   Justin abriu um sorriso mínimo e me deu espaço para que eu entrasse no quarto. Eu tenho de confessar o quão nervosa estou para essa conversa, mas a verdade é que eu estou nervosa para confessar o que estou sentindo. 

   Há um silêncio ensurdecedor naquela suíte, Justin abre a boca algumas vezes para falar algo, mas nenhum som é emitido. 

— Eu estou apaixonada por você. — Falo a frase de uma só vez. — Eu sei que…

E em passos rápidos, Justin está parado à minha frente e não demora para que suas mãos fossem para o meu rosto, em seguida seus lábios estão sob os meus. É um selinho longo, mas logo ele pede passagem e sua língua adentra a minha boca. Céus, como eu estava com saudade. Pode ter passado apenas algumas horas desde o nosso último beijo, mas aquelas poucas horas que passaram poderiam ter sido consideradas como uma eternidade. 

   Minhas mãos estavam em sua cintura, enquanto as deles ainda se mantinham em meu rosto, e vez ou outra ele fazia um carinho singelo na região. O beijo não tinha nenhuma malícia ou segundas intenções.

   Quando a falta de ar se fez presente, Justin desceu os lábios pelo meu pescoço, distribuindo vários beijos por aquela região.

— Justin. — Subo as minhas mãos até os seus ombros, me afastando lentamente e encarando suas íris carameladas.

— Me desculpe! Me desculpe, amor. Eu deveria ter te contado desde o início, Alana. — Ele desata a falar. — Eu sei que errei e sinto muito, muitíssimo.

— Eu… — Passo a língua lentamente pelos meus lábios. — Eu entendo o seu lado… E… E eu sei que pelo histórico também pensou que eu era mais uma atrás do seu dinheiro, mas eu fiquei muito magoada por ter descoberto por outra pessoa e por você ter me escondido isso por tanto tempo. E, meu Deus… Eu quebrei todas aquelas regras estúpidas, mas está tudo bem, porque você se apaixonou primeiro. — Ele solta um riso baixo e passa os polegares pela minha bochecha, secando as lágrimas que apenas agora eu fui capaz de notar.

Bieber's HotelWhere stories live. Discover now