Novas memórias

421 26 59
                                    

🦋 Olá meus amores, tudo bem com vocês? Estamos em #1 na tag esterexposito desde o dia 25/06 aaaaaaaa eu estou surtando 🗣️

🦋 Muito obrigada pelos os comentários no capítulo anterior e aos votos, aos novos leitores: sejam bem - vindxs 💛

🦋 Boa leitura. 💛

 💛

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


"Nós estamos envelhecendo, amor. E estive pensando sobre isso ultimamente. Te enlouquece perceber a rapidez com que a noite muda? Mas não precisa ter medo. Mesmo quando a noite mudar, ela jamais mudará você e eu"One Direction

Point Of View Alana Aguillar

Barcelona, Espanha

Quarta

   Meu namorado estica o braço até a mesa de centro e pega as nossas taças, entregando - me a minha, posteriormente, colocando mais um pouco do líquido tinto.

— Um brinde a nós. — Justin inclina a taça em minha direção e eu inclino a minha também, fazendo - as tilintar. — E a nossa casa.

— Um brinde ao nosso futuro. — Sorrio ao observar sua expressão serena. — Eu amo você.

— Eu amo você mais, baby. Você é o meu amor. — Sua mão afaga carinhosamente o meu rosto.

   Coloco - me entre as pernas de Justin, me encostando em seu peitoral, enquanto ele coloca as mãos por dentro da camiseta e faz um leve carinho na pele minha barriga e vez ou outra brincava com o elástico da minha calcinha, mas sem nenhuma malícia. Estávamos apenas curtindo a presença um do outro, enquanto o fogo da lareira esquentava o local e deixava tudo ainda mais perfeito. Justin deixa as mãos em cima das minhas coxas e eu aproveita para entrelaçar os nossos dedos, enquanto fazia um leve carinho em sua mão.

— Estava pensando em viajarmos. — Ele diz. — A virada do ano já está próxima e podemos passar o réveillon na Times Square.

   Meu corpo fica tenso pela menção de Nova Iorque e me remexo de forma desconfortante no carpete. Nova Iorque me traz lembranças do período mais sombrio do meu relacionamento com Lucca. Foi a cidade em que os meus sonhos foram destruídos e que por muitos anos eu vivi aprisionada em um relacionamento tóxico. Justin pareceu notar o meu desconforto pela sua ideia de passarmos o ano novo na Times Square, mas eu ainda sentia uma sensação estranha por ter que voltar para Nova Iorque.

— O que aconteceu? — Ele toca o meu queixo e vira o meu rosto delicadamente para que pudesse o observar.

— Você sabe… Meus piores anos foi em Nova Iorque com Lucca e… — Sinto os meus olhos lacrimejarem por flashs daquela época virem a minha mente.

— Por isso mesmo. — Justin fala e abre um sorriso reconfortante, mas eu não entendo o que ele havia dito. — Nós iremos criar novas memorias em Nova Iorque, baby.

Bieber's HotelOnde histórias criam vida. Descubra agora