Eu amo você

579 29 142
                                    

🦋 Olá pessoal, como estão? Sim... Eu sei que demorei para atualizar, mas estou tentando - ainda - organizar a minha nova rotina, mas irei repetir pela milésima vez - falo isso em toda atualização - não vou abandonar a fanfic!!!

🦋 Muito obrigada pelos comentários no capítulo anterior e votos, aos novos leitores, sejam bem - vindxs ❤️

🦋 Esse capítulo foi um dos que eu mais gostei de escrever e espero que vocês gostem também hahaha

🦋 A foto de capa é o look da nossa pitica para o Natal.

🦋 Boa leitura. ❤️

 ❤️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


"Você sabe que me ama, eu sei que você se importa. Grite sempre que precisar, e eu estarei lá. Você é o meu amor, é o meu coração. E nós nunca, nunca, nunca estaremos separados."Justin Bieber

Point Of View Alana Aguillar

Barcelona, Espanha

Terça

  Nos dias que sucedeu o pedido oficial de namoro na praia, eu e Justin estamos curtindo cada minuto juntos sem nos preocupar com as possíveis armações de sua mãe e Madison, e também com o julgamento dos subordinados dele. As mulheres haviam saído da Espanha e voltado para Los Angeles, assim como o pai de Justin, porém os irmãos do meu namorado ainda estavam em Barcelona.

   Jazzy tentava conseguir algum contato com Matteo, porém meu amigo tem medo da reação que Justin teria ao saber sobre o envolvimento de ambos. Jaxon não para um segundo. O Bieber mais novo segue a linha do desapego e por mais que não dê esperanças para as jovens, vez ou outra alguma acabava indo no hotel atrás do loiro. E sempre que podia, Jaxon, provocava Justin.

   Com a chegada das datas festivas, o hotel vem recebendo uma grande demanda de hóspedes. Eu estou animada para as festividades de final de ano, afinal, é horrível trabalhar nessas datas, e eu agradeço por minhas férias serem nesta época.

   Meu celular vibra no bolso da saia social preta e eu retiro o objeto, vendo que se tratava de uma mensagem de texto de Justin.

"Venha ao meu escritório. É urgente." 

  Dizia a mensagem de Justin e no momento eu congelei. A minha mente começou a criar várias situações negativas, afinal, a mãe dele e Madison estavam quietas demais nesses últimos dias, o que era assustador, visto o que elas armaram.

   Sem me importar com os olhares que recebi quando passei pelo o balcão do hall de entrada, caminhei até o elevador e agradeci por ter alguns hóspedes a espera dele e não demorou para que eu entrasse na caixa metálica, e apertasse o botão para o andar da diretoria.

Bieber's HotelOnde histórias criam vida. Descubra agora