Me apaixonando por você

549 46 131
                                    

🦋 O LINK do GRUPO NO WPP está na minha BIO, entrem!!!

🧡 Boa leitura. 🧡

"Você está me puxando como se você fosse gravidade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Você está me puxando como se você fosse gravidade. Eu estou apaixonado por você? Ou eu estou apaixonado pela sensação?"Justin Bieber x Halsey

Point Of View Alana Aguilar

Barcelona, Espanha

Domingo

Não saberia dizer a quanto tempo eu estou acordada, e também não saberia dizer a quanto tempo eu estou observando Justin dormir serenamente ao meu lado. Observando cada detalhe do rosto dele. A boca carnuda. Sobrancelhas grossas. A barba rala. E as pintinhas, que na minha opinião são as coisas mais fofas do mundo e talvez seja a minha parte favorita nele, porém está abaixo da tatuagem "patience" em seu pescoço. As marcas que eu fiz na noite anterior em seu pescoço, estão ainda mais evidentes em sua pele clara.

— Pare de me encarar. — A voz rouca de Justin ressoa de maneira baixa ao meu lado

— Não estou te encarando. — Ainda com os olhos fechados, ele sorri. — Bom dia.

— Bom dia. — Abro um sorriso, enquanto ainda mantenho a minha atenção sobre o seu rosto observando e gravando em minha memória cada detalhe.

Os olhos pequenos por conta da iluminação que entrava no quarto, e o castanho deles estavam ainda mais claros e eu poderia facilmente me perder neles. E talvez eu quisesse que isso acontecesse. Depois de tanto tempo, talvez Justin seja a pessoa que faça o meu pensamento de "apenas sexo" mudar.

— Por que está me olhando assim? — Ele questiona.

— Você é lindo. — As palavras escapam pelos meus lábios e sinto minhas bochechas queimarem diante da minha fala.

Eu estava completamente hipnotizada pelo momento, com o brilho suave do dia entrando pela janela da suíte e iluminando o rosto dele. Justin também parece surpreso pela minha fala, afinal, os elogios sempre partiam dele e eu nunca o elogiava. Arrisco em dizer que esta era a primeira vez que eu o elogiava e de certa forma sem estar relacionada à conotação sexual. Ele obviamente não está acostumado comigo sendo carinhosa e eu também não posso julgá - lo por isso.

Mordo meu lábio, enquanto esperava por alguma reação vinda dele. Seria possível já ter passado mais de dez minutos desde o início desse momento constrangedor?

— Você fica adorável com as bochechas coradas. — Justin abre um sorriso e eu solto um grunhido.

É sério? Eu o elogio e é assim que ele reage? O quão mais patética essa situação se tornou.

— Justin. — Mudo a minha posição na cama e fico com a barriga virada para cima.

Estava vestindo a camisa social branca que Justin usava na noite anterior, alguns botões estavam abertos e eu usava uma cueca dele que havia pego em seu closet. Justin usava apenas uma calça de moletom e eu aposto que ele não usava a cueca por debaixo do pano da calça.

Bieber's HotelOnde histórias criam vida. Descubra agora