Eu não vou desistir de você

584 49 163
                                    

🦋 Boa leitura.

🦋 Boa leitura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


"E já aconteceu de eu ser iludido. E já aconteceu de eu ser abandonado. E já aconteceu de não ter ninguém ao meu lado. Eu sei que isso não vai acontecer de novo. Mas se acontecesse de novo. Eu sei que seria sua fraqueza" - Bad Bunny x Rosalía

Point Of View Justin Bieber

Barcelona, Espanha

Sexta

Está tudo bem.

Foi tudo o que ela disse antes de virar as costas e sair daquela sala de dança, me deixando completamente perdido em meus pensamentos.

Eu estou frustrado. Depois de Alana ter me revelado que sofreu com agressão física do antigo namorado. Porra! Como ele teve coragem de marcar ela desta forma? Ela é tão pequena e frágil. E isso simplesmente não consegue entrar na minha mente.

Apresso os meus passos e saio de dentro da sala de dança, caminhando fora daquela área e indo em direção a entrada do restaurante. O movimento no restaurante é pouco e então eu me encaminho para o bar, e assim pude observar o amigo de Alana atrás do balcão. Aproximo - me do local e apoio os braços no balcão de mármore preto.

— Boa tarde, senhor Bieber. — O moreno se aproximou da ponta da balcão em que eu estava e pude ler "Matteo" no crachá pregado na camiseta branca. — O que gostaria?

— Eu quero uma garrafa de Old Pulteney. — Exclamo.

Ele balança a cabeça assentindo e se afasta do balcão. Poucos minutos se passam e ele coloca um copo de vidro na minha frente com alguns cubos de gelo e em seguida despeja o líquido do uísque no recipiente .

— Deseja mais alguma coisa? — Matteo questiona e eu balanço a cabeça em negação, ele faz menção de levar a garrafa para o local que ela estava instantes atrás e eu faço um gesto para que ele a deixasse sob o balcão.

Observo o movimento mediano no restaurante naquele horário. Terminei de tomar o líquido que estava em meu copo e enchi - o mais uma vez, após mais algumas doses do líquido, levanto - me da baqueta e me dirijo para o elevador. Ao entrar no elevador, apertei o botão do andor do meu escritório e solto um longo suspiro, eu precisava fechar esse acordo com Lucca Blanco.

Saio de dentro da caixa metálica e observo o balcão que era para estar ocupado por uma recepcionista, mas o local ainda se encontrava vazio, Madison havia ficado responsável para contratar alguém para a função.

Entro na minha sala, mas não fecho a porta. Caminho até o pequeno frigobar e em cima do mesmo há alguns copos de vidro, pego um e coloquei alguns cubos de gelos e despejo o líquido do uísque no recipiente. Sento - me na poltrona de couro e em seguida desato o nó da gravata. Passo a mão pelos meus fios de cabelo, bagunçando - os, e foco a minha atenção em algum ponto qualquer da sala, pensando no que Alana havia me contado.

Bieber's HotelOnde histórias criam vida. Descubra agora