💫1° capítulo💫

98K 7.7K 7.1K
                                    

|•Autora•|

Jimin tinha acabado de acordar para mais um dia de trabalho, a semana tinha sido extremamente cansativa e cheia de trabalho para Jimin, relatórios pra revisar e muitas reuniões que seu chefe fazia questão da sua presença, com a desculpa de: "você é meu secretário e eu te pago pra seguir minhas ordens". E por isso o enchia de trabalho, maldito, Jimin pensava.

Jeon Jungkook se sentia maior que todos, banhado a luxo e arrogância, se achava superior só porque era um alfa lúpus e rico, um merda...

Deixando esse pensamentos de ódio pelo lúpus de lado (afinal, não iria estragar seu dia pensando no quão maldito ele era), ele se levantou e foi tomar banho, mas, alguma coisa estava estranha consigo, ele se sentia quente e mais sensível que o normal, mas não ligou muito. Saiu do banheiro e vestiu sua roupa habitual do trabalho, uma calça social, uma camisa branca social e um blazer. Desceu pra cozinha e decidiu comprar café no caminho pra empresa, saiu de casa e foi em direção empresa.

>•<⏰>•<

O ômega chegou na empresa, comprimentou a secretária beta do primeiro setor e subiu de elevador até sua mesa que ficava de frente a sala de seu chefe. Organizou alguns papéis que estavam sobre sua mesa e os separou por data.

Estava com a cabeça abaixada quando sentiu um cheiro amadeirado com menta e estranhamente atraente. Levantou a cabeça e pode ver uma figura com um terno preto e caro banhado a luxo, Jeon Jungkook.

- Bom dia, senhor Jeon! - Comprimentou formalmente e se curvou.

- Quantas reuniões pra hoje? - Ignorou completamente o ômega.

Jimin já estava acostumado a ser ignorado por Jungkook só porque era um ômega, já que para Jungkook, ômegas tinham que ficar em casa enquanto o alfa trabalhava, pra quando chegasse em casa encontrasse a casa organizada, comida feita, os filhotes cuidados e um ômega desposto a ter uma longa noite de sexo. Isso o irritava.

- Só uma com o Senhor Lee depois do almoço. - O ômega disse olhando a agenda.

Jungkook confirmou com a cabeça e andou até sua sala, mas quando estava perto parou, respirou fundo e se virou.

- Seu cheiro está mais forte, Park.

Jimin ficou surpreso e ligou os pontos na hora, seu heat estava próximo.

- Desculpe senhor, peço que o senhor assine minha licença pré-cio. - Jimin sentiu seu rosto queimar.

O alfa revirou os olhos, odiava esses períodos onde ele sempre tinha que se desdobrar para trabalhar por si e por seu secretário, era egoísta demais para entender o lado de Jimin.

- Passe na minha sala na hora de ir embora. - Deu as costas.

- Mas senhor, eu prec- - Jimin foi interrompido antes de terminar.

- Sem mas, organize uma parte do seu trabalho hoje já que os próximos cinco dias eu vou fazer tudo sozinho enquanto você está em casa desesperado por um alfa. - Deu as costas novamente.

Jimin odiava quando o seu cio chegava, porque Jungkook não perdia uma oportunidade de o humilhar por ser ômega. Ele não escolheu ser ômega, ele odiava seus cios, se sentia sujo por causa daquela maldita lubrificação natural e a necessidade de um alfa.

De Um Modo Diferente - Jikook MpregWhere stories live. Discover now