💫23° capítulo💫

48.3K 5.6K 1.4K
                                    

|•Autora•|

Jimin estava na banheira enquanto o alfa tinha saído pra ver se tinha alguém na casa. Só a água para acalmar sua cabeça que fervia de pensamentos.

Sua ficha ainda não tinha caído, agora ele tinha um alfa e não sabia como ficaria o relacionamento com ele.

Eles se tornariam um casal?

Jimin não amava Jungkook, tinha que confessar que sentia um friozinho na barriga quando via ele, desde a época que era seu secretário, mas definitivamente não era amor.

Como todo mundo iria reagir ao saber da marca?

Os pensamentos do ômega estavam tão confusos que ele só voltou a si quando Jungkook entrou no banheiro.

- Eu consigo sentir a sua confusão e o seu medo pela marca. - Ele tinha um comprimido e um copo de água na mão - Eu trouxe um analgésico para a dor. - Se abaixou ao lado da banheira e colocou remédio na boca do ômega, esse que tomou fazendo uma careta. - Você deveria se acalmar, eu sei que não é a melhor hora pra pedir isso mas não temos o que fazer.

Jungkook disse calmo e o rosto do ômega ficou neutro, ele raramente ficava calmo. Tomou liberdade, tirou sua cueca e entrou na banheira de frente para o ômega.

- O que nós somos? - Jimin olhou para o outro lado, ver o alfa nu o deixava intimidado.

Jeon pegou uma esponja e levantou em direção ao ômega.

- Posso? - Se referiu a ensaboar o ômega e ele assentiu devagar. O alfa logo começou a esfregar delicadamente a pele do Park - Você é meu ômega agora, eu vou cumprir meu papel e cuidar de você pelo resto da minha vida. Eu não sei se você irá querer ter um relacionamento amoroso, mas você não vai se livrar de mim como quer.

O alfa deu uma risada sem graça, mas aquilo doía muito. Quando ele finalmente decidiu esquecer o ômega, isso acontece.

- Nós temos uma família juntos e agora temos uma marca, vamos estar presos um ao outro pelo resto da vida. Não vamos poder nos relacionar com ninguém, nem nos cios. - Jungkook disse esfregando a pele de Jimin delicadamente - Nós poderíamos tentar aos poucos ter uma relação, nem que seja só de auto-ajuda nos nossos cios, se não der certo a gente finge que nunca tentou. - Meio tímido o mais velho disse olhando nos olhos do ômega - A gente não precisa contar pra ninguém que estamos tentando ter alguma coisa, só se der certo. O que você acha?

O alfa sugeriu meio tímido e tentou se concentrar em ensaboar a pele de Jimin, subiu para seu pescoço e começou a esfregar delicadamente as marcas que estavam presentes alí.

Jimin estava meio incerto sobre essa proposta, mas não tinha o que perder, guardar mágoa não o levaria a lugar nenhum, seus filhotes ficariam felizes e ele ainda ganharia uns amassos.

- Por mim tudo bem. - O ômega tentou soar calmo e no mesmo instante o alfa o olhou com os olhos arregalados.

- De verdade? - Perguntou eufórico e o ômega assentiu sorrindo mínimo. No mesmo instante Jungkook se aproximou devagar e abraçou o ômega, esse que timidamente o retribuiu.

Não parecia nada com o Jimin ranzinza de semanas atrás.

Jeon se afastou um pouco - ainda com o corpo colado no de Jimin - e ficou olhando nos olhos do Park, ele não iria resistir. Ele sentiu aqueles lábios gritarem pelos seus.

De Um Modo Diferente - Jikook MpregOnde as histórias ganham vida. Descobre agora