💫24° capítulo💫

43K 5.3K 1.1K
                                    

|•Autora•|

- Como será que eles vão reagir? - Jimin perguntou temeroso, olhando para a grande casa dos Jeon's.

O sol já estava se pondo e Jungkook e Jimin estavam em frente a fazenda dos Jeon's tomando coragem para entrarem.

- Eu não sei, só vamos saber quando entrarmos. - O lúpus suspirou e começou a andar em direção a sua casa, logo ouvindo o ômega se mover também.

Ambos pararam em frente a porta e Jungkook a abriu, entraram devagar e logo escutaram risadas vindo da sala, os dois sorriram e adentraram o local.

Assim que os gêmeos sentiram o cheiro dos pais, olharam em direção a porta e correram sorrindo grande até os adultos.

- Papais! - Abraçaram as pernas dos adultos.

Alfa e ômega riram da afobação dos filhotes e se abaixaram, cada um abraçando um.

- Eu senti tanta falta de vocês! - Jimin deu vários beijos no rosto de Junghee.

Jungkook pegou Jisung no colo e o beijou também. Somin e Donghae logo apareceram no cômodo e sorriram com a fofura dos quatro.

- Nós também sentimos muita falta de vocês. Aonde vocês estavam? - Junghee perguntou indo pro colo do pai alfa.

Ambos os adultos se olharam e se mantiveram calados.

- É papai Ji, e porquê você está com o cheirinho do papai Kook? - O ômega filhote perguntou confuso cheirando o pescoço do pai. - Uh, olha vovó, o papai Ji têm uma marquinha no pescoço igual a sua.

Jisung bateu palmas animados e os Jeon's arregalaram os olhos ao entender o que eles queriam dizer. No mesmo instante Jimin abaixou os olhos envergonhado.

Sem acreditar ainda, Somin andou até seu filho e olhou o pescoço dele, tendo a certeza de que a marca realmente estava ali, a mostra e totalmente cicatrizada. Olhou para Jungkook e depois para seu marido.

- Garotos, por que vocês não vão brincar no jardim? Daqui a pouco vocês já vão pra casa então precisam aproveitar bastante! - Notando o clima tenso o lúpus mais velho logo tratou de despachar os filhotes.

Sem reclamar, os filhotes logo saíram da sala, deixando os quatro adultos em silêncio. Jungkook e Jimin estavam de cabeça baixa esperando a bronca que logo veio.

- O que você estava pensando Jungkook? Ou melhor, você ao menos pensou? Não, não, não, você pensa em alguma coisa, Jeon Jungkook? - A ômega Jeon começou exaltada.

Jimin e Jungkook continuavam de cabeça baixa.

- Não adianta brigar agora, querida, o que está feito, já está feito. - Donghae tentou acalmar sua ômega a levando para o sofá e logo olhou para seu filho - Você sabe que o que fez foi errado, agora você tem um ômega e responsabilidades. - Jungkook concordou com a cabeça. - Mas me digam, vocês usaram preservativo?

O ômega corou e continuou de cabeça baixa, mas por canto de olho viu o alfa mais novo negar. Na mesma hora Somin se levantou e foi até Jimin o abraçando.

- Meu Deus, Jimin, eu sinta muito. Me desculpe pelo Jungkook, eu sei que você não queria isso. - Lamentou.

- Não fui eu! - Pela primeira vez que entraram na casa Jungkook se pronunciou. - Eu não estava consciente, eu não queria fazer isso e eu sei muito bem que ele não queria ser marcado por mim.

De Um Modo Diferente - Jikook MpregOnde as histórias ganham vida. Descobre agora