💫26° capítulo💫

38.6K 5.1K 1K
                                    

|•Autora•|

Um mês tinha se passado e o final do inverno já tinha chegado, juntamente com o mês de janeiro. Durante esse tempo Jimin passou a dormir todos os dias no quarto de Jungkook, já tinha virado rotina.

A relação dos dois não poderia estar melhor, a convivência tinha melhorado muito, os dois se tornaram bem próximos durante esse tempo, a marca tinha ajudado muito.

Jimin agora confiava em Jungkook, o alfa mostrou que mudou e que era digno de confiança. O ômega não poderia estar mais feliz em ver a felicidade dos seus filhos por ter os dois pais presentes.

Ambos alfa e ômega sempre brincavam com os gêmeos, Jimin achava uma graça a forma que Jungkook parecia uma criança, correndo pela fazenda com os gêmeos enquanto gargalhava. Aquelas cenas sempre o enchiam com um sentimento quentinho em seu peito, sentimento esse que crescia toda manhã que olhava o Jeon dormindo ao seu lado, como agora.

O alfa tinha um braço por cima da cintura do ômega - ato esse que tinha sido muito estranho na primeira vez mas com o tempo ambos tinham se acostumado, durante esse tempo eles tinham criado certa intimidade, pouca, mas ainda assim eles tinham - enquanto dormia, ele vestia uma calça moletom e uma camisa de algodão, seus cabelos negros estavam bagunçados e sua boca estava um pouco aberta.

Jimin sempre acordava primeiro então passava um tempo encarando o alfa dormindo, até que a porta era aberta e dois filhotes afobados entravam por ela, subiam na cama começando a pular, Jungkook acordava assustado e os três Park's gargalhavam da cara dele. Era uma rotina, isso acontecia toda manhã.

- Vocês tem que parar com essa mania, qualquer hora vocês vão acabar me matando de susto. - Se sentou na cama levando a mão até o peito fazendo biquinho. 

Os dois filhotes riram e foram até o alfa, dando beijinhos em seu rosto.

- Desculpa, papai, mas é divertido ver a sua cara. - Jisung riu se jogando nos braços do pai ômega.

Jimin também se sentou na cama ao lado de Jungkook.

- É divertido mas ele pode não aguentar, o pai de vocês já está velho. - Fingiu sussurrar e os filhotes caíram na risada.

Jungkook fez uma cara de incrédulo/indignado e partiu pra cima dos três Park's que riam, logo começando a fazer cócegas neles.

Jimin tentava se proteger colocando os filhotes em sua frente e era agraciado com o som adorável da risada deles.

- V-você não é velho p-papai! - O alfa mirim gritou entre risos.

- E o papai é o quê, Jisung? - Se virou e continuou atacando o ômega.

Jisung deu um gritinho enquanto ria sem parar.

- O papai Kook é f-forte e muit-to bonito. - O filhote tentava ao máximo recuperar o fôlego.

Após a declaração do filhote mais novo, Jungkook parou as cócegas nos gêmeos e se virou para Jimin que tentava inutilmente se esconder atrás de Junghee.

- E você Park...? Se escondendo atrás dos filhotes, que péssimo pai você é. - Se aproximou lentamente do ômega, igual um animal selvagem se aproxima de sua caça.

Vendo o alfa se aproximar, Jimin deu um gritinho quando ele avançou sobre si e começou a fazer cócegas em sua barriga. Jungkook ria enquanto se jogava em cima do ômega.

Naquele momento o alfa agradeceu aos deuses, agradeceu por terem lhe dado uma família que ele nem sabia que precisava tanto.

- T-tá bom, Jungkook, chega! - Ainda rindo, o Park deu um tapa no braço do alfa que se afastou.

De Um Modo Diferente - Jikook MpregWhere stories live. Discover now