💫32° capítulo💫

32.1K 4K 1.1K
                                    

|•Autora•|

Um mês tinha se passado. Jimin estava com quatro meses de gravidez, Mina começou a estudar com os gêmeos e Jungkook estava trabalhando normalmente.

Tudo estava normal. Mina tinha se adaptado muito rápido na casa e com os gêmeos. Esses que estavam muito felizes com toda a mudança, estavam adorando ter outra irmã e futuramente outro irmão.

Jimin estava tão feliz com seus filhotes, e o sentimento por Jungkook só crescia, a cada dia o Jeon se mostrava um alfa melhor. Desde cuidar dos filhotes até em realizar seus desejos no meio da madrugada.

O que se tornavam frequentes, da última vez foi mochi com molho picante. E o alfa tinha toda a paciência para cuidar do seu ômega enquanto ele comia e depois que ele terminava de vomitar tudo.

E a felicidade de Jimin só cresceu no momento em que chegaram duas correspondências do tribunal. Ele sabia do que se tratava aquelas cartas mas iria esperar Jungkook para abri-las juntos.

Sua ansiedade só crescia ao olhar os envelopes, estava sentado em frente a casa esperando Jungkook voltar com os filhotes da escola. Virou rotina ele os buscar todo dia.

Ao ver a caminhonete entrar pelos grandes portões, Jimin rapidamente correu até a escada.

O carro parou, Jungkook desceu, tirou os filhotes e depois tirou uma caixa grande. O ômega estranhou a caixa e a felicidade dos filhotes.

- O que tem na caixa, amor? - Perguntou quando eles se aproximaram.

O alfa parecia acanhado a dizer alguma coisa por isso Jimin se preocupou.

- Minnie... - Começou exitante e o ômega podia ouvir as risadinhas dos três filhos - O que você faria se um dia eu voltasse pra casa com cinco coelhinhos?

Jimin não entendeu a pergunta porém lembrou da caixa.

- O que tem na caixa, Jungkook? - Perguntou sério, aquilo não poderia ser verdade.

Os filhotes riram.

- Eu acho que você sabe, papai. - O ômega riu.

Jimin suspirou e passou a mão no cabelo nervoso.

- Eu não estou acreditando nisso, Jeon Jungkook!

Meio hesitante o alfa levantou a caixa.

- Eles são tão fofos, quer que eu te mostre? - Seus olhos brilharam.

Jimin olhou o Jeon abrindo a caixa incrédulo e ficou ainda mais vendo ele pegar os animais no colo.

- Olha, amor. Eles são tão pequenos. - Sorriu, deu um animal a cada filhote e estendeu um pra Jimin. - Pega, Minnie. Ele é tão fofinho.

Os filhotes mimavam seus filhotinhos que dormiam em seus colos, Jimin olhou o coelhinho estendido e o pegou.

- Por hora, isso passa mas depois vamos conversar. Preciso falar com você. - Suspirou passando as mãos no coelhinho.

Vendo o ômega ficar sério, Jungkook juntou todos os coelhos e estendeu a caixa a Junghee.

- Levem eles e peçam para a senhora Kim dar alguns vegetais para eles, tomem banho, lanchem e façam as tarefas. - Deu um beijo em cada um.

Os filhotes rapidamente entraram na casa depois de darem um beijo em Jimin. O casal entrou no carro e rumou até a casinha da árvore que ficava um pouco afastado da casa.

A avó de Jimin mandou fazer aquele lugar para o ômega brincar com seus amigos, assim que voltou a morar na fazenda, a primeira coisa que Jimin fez foi reformar aquela casinha.

De Um Modo Diferente - Jikook MpregOnde as histórias ganham vida. Descobre agora