Capítulo 11

2.7K 293 49
                                    

*trilha sonora da cena*

-Bom agora é nossa vez!-Phoenix e Dangelo caminhavam até o meio do enorme salão de batalhas,iriam se enfrentar.

Fogo contra Terra.

Amora encostou-se na mesa junto a Vance,logo Eros com a consciência pesada tentou se desculpar.

-Pequena...-aproximou-se da menina ainda envergonhada,um pouco avermelhada e febril-Não foi minha intenção,eu juro!É que....-coçou a nuca procurando por palavras que costumavam fugir-Se te desrespeitei....É que já é mulher,não estou acostumado....

A menina olhou em seus olhos,azuis e castanhos,e sorriu gentil,devia sua vida a eles.Nunca e por nenhum motivo deixaria de ama-los.

-Meu rei....você é a família que nunca tive!Devo tudo que tenho e que sei a vocês....-abaixou a cabeça antes de formular a frase seguinte-É que, bom...-sorriu tímida-Vocês são homens!Sabe....não estou acoatumada a me olharem!Ainda mais estando de forma tão inapropriada....

Eros pegou eu suas mãos,enquanto Vance franzia as sobrancelhas assistindo a cena.

-Não deve e não tenha vergonha de nós!Te criamos e te amamos do jeito que é!-sorriu-É quanto aos homens...muito me alegra que ninguém olhe para minha protegida.Quer dizer que temem seu rei!

A garota abraçou o homem,que por sua vez sentia o remorso por não conseguir de maneira alguma esquecer aquele episódio.Cheirou e depositou um beijo em seus macios cabelos negros.

Sua pequena garotinha havia se tornado mulher,e seu lado humano estava confundindo uma ordem natural da coisas.

Phoenix e Dangelo se encaravam,rodeavam-se em movimentos circulares.

O homem negro bateu duas palmas altas,e um homem como passe da mágica apareceu com um pequeno instrumento.Habilidosamente começou a tocar as cordas,formando melodias agitadas e ritmadas.

Phoenix,envolvido com a música e tomado pela adrenalina entrou em combustão.Quatro pilares do cômodo pegaram fogo.O circulo em que estavam,agora se contornava com a chama flamejante vermelha,limitando-os.

Phoenix sorriu,porém não o bastante,pois logo Dangelo fez cair uma chuva de areia sobre o oponente.Aterrando-o vivo.

Eros e Dangelo batiam palmas sorrindo,enquanto o ritmo da música apenas aumentava e Amora arregalava os olhos de preocupação.

-Não se preocupe!-sorriu Vance-Somos imortais querida...-piscou para a menina,voltando a prestar atenção no combate.

De repente,uma bomba de fogo explodiu fazendo toda a areia voar pelo salão.A platéia virou o rosto,mas as roupas e os cabelos serviram de palco para todos os grãos de terra.

Phoenix com as duas mãos lançou jatos de lava contra Dangelo,que contra atacou com varias raízes saindo de todas as partes e enforcando o ruivo.

Vance entrou no combate,fazendo 5 redemuinhos que engoliram Dangelo.

-Dois contra um?-alegou Eros indignado.

Amora viu quando mil gostas de água saíram do chão,sobrevoando no ar,formando um soldade de quase 4 metros.Atacando Vence contra a parede.

A Protegida dos ReisOnde as histórias ganham vida. Descobre agora