Capítulo 15

2.9K 347 81
                                    

Muitos passos pesados contra o azulejo foram ouvidos,junto dos quatro imponentes reis um pequeno exército composto por alguns homens adentravam o salão ao qual as amas de leite os esperavam.

Senhora Pirns,em um movimento de reflexo jogou os lençoes de volta a menina envergonhada.

Eros foi o primeiro a notar uma pequena movimentação estranha em uma das alas do salão e logo se pos a caminhar até algumas mulheres suspeitas.Os outros reis e alguns nobres o acompanhavam.

-Quero saber qual é o motivo para tanta aglomeração!-ordenou a uma delas e todas pareciam querer esconder e proteger algo,como um escudo.

Alguns segundos foram o sufiente para que a pouca paciência do homem se manifestasse,empurrando algumas delas tentando se infiltrar no amontoado,cedendo caminho para as majestades e o exército.

Eros caminhou até uma moça cabisbaixa, de longos cabelos negros,semi-nua.Ao seu lado estava a senhora Pirns.

-Posso saber o que está acontecendo aqui,pelo amor dos guardiões?-clamou impiedoso-Quem é essa mulher?

Todas ficaram caladas perante aos Reis dos elementos,temendo.Eros passou as mãos nervosas em seus cabelos,frustado.

A mulher cabisbaixa levantou-se da cadeira apenas com um fino lençol encobrindo seu majestoso corpo,ganhando os olharem de todos do salão,uns por suas belas e grandes curvas outros apenas instigados pelo mistério.

-Quem é você?-questionou pela última vez precipitado.

Amora levantou o rosto avermeelhado,inchado pelo choro e em um piscar de olhos,institavemente os quatro Reis se ponharam em sua volta,formando um circulo protetor.

-TODOS FORA!-gritou Eros-QUEM SE ATREVER OLHAR NOVAMENTE,EU MESMO ME ENCARREGAREI DE ARRANCAR OS OLHOS!

Os homens e mulheres em jesto de respeito sairam de cabeça baixa da extensa saleta,diminuindo toda a exposição que Amora estava sentindo.

-O que aconteceu anjo?-questionou Dangelo preocupado,analisando a pequena,que já não era mais.

Vance logo retirou seu manto colocando sobre os ombros da jovem.

-Meu corpo está doendo....Muito!Eu estava em meu quarto e surgiu veias negras em meu corpo e eu não paro de envelhecer....

Os homens agoniados nunca tinham presenciado nada parecido com aquilo.Entretando,de um certeza tinham,só magia negra seria forte o suficiente para ir contra a força da natureza.

Phoenix carregou a menina até um cômodo particular,onde apenas amas especiais e seus Reis poderiam entrar.

-Busque por minha roupas!-pediu a uma delas-Serão largas o suficiente para não incomodar.

Amora outrora se retorcia e suava frio.Assemelhando-se a ossos quebrados se regenerando ao mesmo tempo.E a cada minuto que passava menos parecia estar com quinze anos.

-NÓS TEMOS QUE PARAR ISSO!-berrou Vance atormentado.Cada grito que sua garota dava,triplicava sua aflição e fúria.

-Isso não será tão fácil!-apontou Dangelo.Magia Negra poderia ser uma das feitiçarias forte o suficiente para destruir os elementos e o equilíbrio natural do mundo.

-Mas eu posso tentar!-Eros logo arregassou as mangas da blusa,jogando todos os atributos e peças formais ao chão.Suas fortes mãos e braços faziam sinais sobre a pele da menina-Isso poderá doer um pouco...

-Apenas me ajude!-implorou com lágrimas sofregas deslisando por seu rosto.Suas mãos logo alcançaram as de Eros,clamando pelo seu altruísmo.

Eros beijou rapidamente as suas frias.A preocupação dos quatro estava a flor da pele,sentindo toda a impotência caindo por seus ombros.

A Protegida dos ReisOnde as histórias ganham vida. Descobre agora