Capítulo 28

1.3K 181 8
                                    

-Está assustada?-questionou,observando seus olhos apavorados,como se vissem o próprio Diabo-Por quê?-questionou abrindo seu sorriso ladino-Está fazendo algo de errado,Amora?-sua cabeça pendeu-se para o lado,e seus punhos se fecharam na borda da ba...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

-Está assustada?-questionou,observando seus olhos apavorados,como se vissem o próprio Diabo-Por quê?-questionou abrindo seu sorriso ladino-Está fazendo algo de errado,Amora?-sua cabeça pendeu-se para o lado,e seus punhos se fecharam na borda da banheira,proporcionando que os músculos de seus braços delimitassem toda a sua extensão até o belo peitoral exposto.

-E-Eros...-as palavras sairam como um tremendo sussuro na escuridão.

-Amora...-susurrou em seguida,olhando a menina que parecia bem diferente de alguns poucos dias atrás-Você parece diferente-comentou analisando-a de cima a baixo-Seus cabelos....

O silêncio prevaleceu entre o ambiente com pouca iluminação,mas fora quebrado por ele instantes depois.

-Pensei que ficaria feliz ao me ver-comentou,e em relance uma faísca de decepção alcançou suas palavras.

-O que faz aqui?-questionou-Você tem que voltar....

-Eu estou justamente agora marchando com os exércitos para o norte,aonde você está!-comentou franzindo as grossas sombrancelhas-Me parece que,ficar por muito tempo pelas sombras mexeu com sua cabeça....

-Pelo contrário!-anúnciou firme em suas palavras,causando um grande estranhamento nele pelo tom usado:sarcástico e debochado-Eu não quero voltar....

Os punhos do homem se fecharam quebrando as bordas brancas da banheira de porcelana-O que você está dizendo?Seu lugar não é aí!Nunca foi...-Eros lançou-lhe um olhar tão afiado que sentiu a saliva descer rasgando sua garganta.

-A minha família está aqui!-comentou arrancando um sorriso debochado do outro,o que logo tornou-se de pura fúria.

-Nós somos sua família Amora!Fomos nós que cuidamos de você por 15 anos!Sempre a tratamos com respeito e ensinamos tudo o que sabe....

-Parece que nem tudo...-comentou elevando uma de suas sobrancelhas,o desagrandando ainda mais-A única coisa que fizeram de bom foi mentir para mim e me iludir achando que era alguém....

-Por que está falando assim?-questionou-Lembre-se,sou seu Rei!

-Você não é mais nada para mim!-falou irritada.Uma lágrimas fria saltava dos olhos do homem,enquanto a outra apenas segurava o grito agonizante que escaparia a qualquer momento por sua guarganta.

Nunca se viu,o cavalheiro tão nebuloso quanto agora.Eros levantou-se vagarosamente da banheira,com pingos de água escorrendo por todo seu corpo esculpido.Ainda que nu,pareceu não se encomodar,seus pés alcançaram o chão gélido,e por onde passava deixava grandes pegadas molhadas de moléculas que lhe escapavam.

Amora rapidamente se arrastou pelo banheiro,ainda que,seus olhos não desgrudassem do grande homem furioso caminhando em sua direção.

Sua fúria duplicou-se pela temosia que só ele conhecia,quando tentou mais uma vez de afastar,correntes feitas a base de água,prenderam suas mãos ao piso do banheiro.

Eros abaixou-se sobre seu corpo,molhando suas vestes,seu toque era como adentrar em lençoes sobre as águas e a qualquer momento iria afundar.

-O que fizeram com você?-questionou-se,passando os dedos sobre a pele macia de seu rosto-Minha menina não é assim...

A raiva aflorou a sua pele,enrubecendo toda a sua bochecha-Eu odeio vocês!-anúnciou tamanha mentira,que até seu coração protestou.Uma lágrima escorreu de seus olhos até a maçã de seu rosto,e como um imã se juntou aos dedos dele.

-Mentirosa!-murmurou sério.

-Aprendi com os melhores!-sorriu em desgosto-Me prenderam por anos atrás daquelas muralhas.Eu nunca mais vou voltar,Eros.Volte para o seu palácio e para suas mulheres nuas!

O homem franzio o cenho encabulado com suas palavras.

-Mesmo que não sabia,eu sempre fui a culpada para os nobres pelas mulheres que andavam nuas em seu palácio sumirem!Nunca me olharam como uma igual!Sempre me trataram com tremendo desprezo quando não estavam por perto!Aqui todos me olham com carinho e não preciso esconder minhas origens,minha marca...Ou quem eu sou!-desabafou como se cuspisse as palavras em seu rosto,todas com tremendo rancor e raiva.

-E quem você é?-perguntou pasmo,olhando em seus olhos,em uma tentava de encontrar a Amora que conhecia,que amava.

-Eu sou a Rainha das trevas!-sorriu orgulhosa.

O homem afastou-se repentinamente,a passos que molhavam todo o piso.Seus olhar estavam perdidos.

-Não!Não,eu não acredito em uma palavra que saí dessa sua maldita boca!-atacou a repentinamente.

-Esse é seu erro...-comentou-Duvidar de mim!-Eros encarou seus olhos que tomavam agora,toda a escuridão para si.Toda a sua pele pálida ganhava vasos e veias negras.Seu sorriso sarcástico apenas se iniciava,quando as algemas que a prediam foram queimada pelo fogareu roxo que saia por suas mãos.

Amora apertou seu pescoço,enforcando o homem.O encontro de água com fogo,causou uma terrível fumaça por todo o banheiro.Como em um dia nublado com muita neblina.

-Eu te amo!-sussurou com dificuldade.Acabando com toda a sua postura má.As veias logo foram sumindo de sua pele e os seus olhos já estavam como os dele,perdidos e banhados as piores emoções.

-Se me amasse,não teria escrito palavras tão nojentas sobre mim!-argumentou magoada-Eu sei sobre a carta ao Regente....

-Amora....-sussurrou suplicando mais um vez a menima que distanciava de seu toque-Eu não queria dizer aquilo literalmente....

-Mas disse,com palavras!-apontou,esquivando seus olhos dos dele.

-Eu estava errado...-comentou-Me perdoe...

-Vocês só queriam me usar,como o próprio disse!Me destruiram e me magoaram.Me iludiram e me mataram por dentro-confessou com fogo nos olhos-E você estava muito errado!Eu presto sim para alguma coisa...-comentou sorrindo o fazendo se envergonhar de suas palavras-Sou eu que derrotarei vocês!

O fogo roxo apossou seu corpo e sua áurea.Logo suas mãos o tocaram como um tapa,ao qual o desintegrou por inteiro,formando uma picina em seu banheiro.

Águas banharam-na por inteiro,assim como os azulejos e as paredes.

Eros levantou-se subtamente da banheira de água ao qual estava.Assustado e desesperado.

-Você conseguiu vê-la?Ficou ai por muito tempo...-Phoenix questionou curioso.Estavam em uma tenda onde foi posto um tanque de água para que se comunicasse com ela.

Eros saiu,pegando a toalha e enxugando seu rosto e tórax.

-Ela sabe de tudo!-comentou-Amora não é mais a mesma.Precisamos encontra-la...

A Protegida dos ReisOnde as histórias ganham vida. Descobre agora