10- As flores do desespero

467 17 35
                                    

Estava sendo guiada até um corredor onde dava para um jardim aberto, onde a floresta adentrava a paisagem e a luz do sol ofuscava os olhos acostumados pela escuridão do alojamento, ele era o primeiro a sair, onde sua silhueta pôde ser bem observada, logo em seguida, impulsionada pela corrente que estava à ser puxada por ele, os olhos castanhos tremeram e piscaram de leve devido a luz forte da paisagem coberta pelo brilho vivo do sol. Tendo seu corpo coberto pelo manto negro com um grande capuz percorrendo sua cabeça, sentia os raios solares lhe penetrar a vestimenta e aquecer o corpo enclausurado pelo frio da prisão.

Encarava seu mal-feitor pelas costas, visto que ele à guiava por um caminho frontal , onde as árvores abriam espaço e o sol batia mais forte projetando a sombra dos dois.

A sensação de estar sendo levada ao acaso, à um mero capricho que ele houvera lhe preparado era aterrorizador,tanto quanto a raiva enclausurada em seu bom senso ou autocontrole.

Tsunade: Para onde estamos indo?

Madara: Você já vai ver...precisamos ir a um lugar aonde ele possa ter o alcance. *disse não se virando para ela, visto que ele guiava passos à frente.*

Tsunade: Ele? *uma inquietação lhe rendeu uma pergunta em tom de desconhecimento.*

Madara: Sim, você já vai vê-lo.

Os dois chegavam à um local com um chafariz acinzentado, envolto por pequenas estátuas e flores em volta.
De repente, um homem mascarado surge de uma dimensão em espiral e os absorve em surdina. Eles são transportados para outro lugar.
Ao visualizar o homem,depois do susto, Tsunade se enfurece.

Tsunade: Mas afinal quem é você? *alterava-se encarando o sujeito que se pôs à sua frente.*

Tobi: Eu tenho muitos nomes, mas pode me chamar de Tobi. *fazia uma reverência e seu timbre de voz era faceto.*

Tsunade: Entendo, você é o mascarado que se fazia passar por Uchiha Madara. *ela tomava sua conclusão.*

Tobi: Exato.

Tsunade: Também é um Uchiha?

Tobi: Sim de novo.

Tobi: Mas então Madara *virava seu rosto para ele* -Que palhaçada é essa?

Madara apenas se manteve em silêncio,ele apontava para uma direção atrás dela com seu indicador e médio, marcado por um anel de ouro.

Madara: Olhe bem Tsunade-chan...nossa brincadeira só está começando.

A mesma olhava para trás e assustava-se mortalmente, as palavras até lhe fugiam e a voz saía fraca, em seu olhar era refletido o pavor do que estava a ver.

Tsunade: Aqui é...Konoha!? *parecia não acreditar, nem notara o local nada estranho ao qual estavam discutindo momentos atrás, era em frente à entrada de sua vila.*

Madara: Sim princesa, voltamos para nossa casa, minha e sua! *o moreno ohava na direção da entrada, com seu olhar flamejante ao puro carmesim lhe querer consumir diante do largo sorriso que mantinha, mas o mesmo conteve-se.*

Tsunade: O que vai fazer? *ela, preocupada, retornava rapidamente seu olhar à ele.*

Madara: Já disse para relaxar, a brincadeira só vai começar quando chegarmos lá.*dirigia-se ao outro* -Como foi o encontro Tobi?

𝘑𝘰𝘨𝘢𝘥𝘢 𝘥𝘦 𝘮𝘦𝘴𝘵𝘳𝘦: 𝑂 𝑠𝑒𝑞𝑢𝑒𝑠𝑡𝑟𝑜 𝑑𝑎 𝐺𝑜𝑑𝑎𝑖𝑚𝑒🔥Where stories live. Discover now