13- Erros e culpas -O fim de um inicio

223 12 21
                                    

De um lugar repleto por precipícios onde os picos da paisagem se misturavam à areias secas e desérticas, uma figura peculiar cruzava o deserto ainda com a luz do sol do meio-dia lhe queimando as vestes pesadas, um grande roupão com capuz da cor sépia era um ponto único em meio a todo o deserto dourado, onde só se podia ouvir o barulho do vento. O homem andava estranhamente, parecia se arrastar, mesmo estando de pé, seus rastros no chão, não levavam pegadas normais, mas sim um grande traço, como um rastejo de cobra depois de suas passadas.

Ele parava imediatamente sua caminhada, seu nariz farejava algo, logo uma face preocupada se fez em seu rosto, agora ele olhava de um lado para o outro, e aquela sensação estranha permanecia cada vez mais forte, se sentia como se alguém estivesse o seguindo.

__Quem está aí? - perguntou encarando todos os ângulos do terreno, olhou o chão, os lados e o alto.

__Uma cobra no deserto?! - disse a poucos metros atrás dele, o fazendo se virar para ela.

__Ora se não é a Mizukage? - a encarou tranquilamente -...Veio lutar?

Mei Terumi: Se for preciso... - ela respondeu firme.

_Como me achou aqui? Eu usei de artifícios para despistar ninjas da maior elite...

Mei terumi: Então foi brincar de esconde-esconde no deserto Kabuto? - ele riu do tom sarcástico dela.

Kabuto: Mais ou menos, pelo jeito você teve a mesma ideia. - à confrontava à lhe lançar seu olhar peçonhento e incomum.

Mei Terumi: Não, a minha ideia é simples...eu vim para lhe arrancar respostas...ou pedi-las com educação, você escolhe como vai ser... - ela não se intimidou.

Kabuto: Hum, depende do que você quer saber - ele dizia calmo e meio debochativo - seja o que for, para querer tanto me achar aqui neste fim de mundo, deve ser algo muito grave...

Mei Terumi: É bem por aí...quero saber a respeito de Uchiha Madara.

Kabuto: Por que quer saber dele? - ele perguntou um tanto preocupado.

Mei Terumi: Kabuto...não me faça de idiota, por mais que não pareça, eu fui especializada em investigação, e obviamente concluí que no campo shinobi, a única pessoa que poderia ressuscitá-lo seria Orochimaru ou o que sobrou dele...você! - alterava seu tom de voz a cada palavra, parecia visivelmente alterada.

Kabuto: E se estiver precipitada quanto a isso?

Mei Terumi: É isso o que você vai me confirmar agora!

Kabuto: E se eu não quiser? Teremos que lutar? - disse com desleixo e bem provocativo.

Mei Terumi: Não será preciso, eu vou torcer o seu pescoço até você dizer.

Kabuto: Não acha que está em um lugar desfavorável para seu tipo de luta? Não pode usar sua névoa aqui devido ao clima árido.

Mei Terumi: Não acho que você esteja em melhor situação, pelo que eu saiba, cobras não gostam de desertos...sei bem que estava tentando fugir.

Kabuto: Você já sabe de minha localização e isso é mau... Então teremos mesmo que lutar... - disse levantando as mangas do traje.

Mei Terumi: Ou podemos tomar um chá e que tal você me dizer tudo o que quero saber? - o disse encarando convicta e até mesmo de forma sedutora, sua característica nata.

𝘑𝘰𝘨𝘢𝘥𝘢 𝘥𝘦 𝘮𝘦𝘴𝘵𝘳𝘦: 𝑂 𝑠𝑒𝑞𝑢𝑒𝑠𝑡𝑟𝑜 𝑑𝑎 𝐺𝑜𝑑𝑎𝑖𝑚𝑒🔥Where stories live. Discover now