14- Interrupções

123 6 10
                                    

Reunião de Kages, País do Ferro, 13:58 hs

Em fim chegou o dia tão esperado, todos estavam à postos para a grande reunião que estava por vir, reunião essa tão enérgica quanto uma guerra iminente

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Em fim chegou o dia tão esperado, todos estavam à postos para a grande reunião que estava por vir, reunião essa tão enérgica quanto uma guerra iminente.

O tsuchikage Oonoki e o raikage A eram os primeiros a chegarem à recepção com seus assistentes. Não demorou muito, e a chegada do Kazekage Gaara e seu irmão Kankurou foram anunciadas ao mesmo tempo em que chegou o moderador Mifune. Os samurais guardavam o templo em grande número, onde aconteceria a reunião. Apesar do frio do local, algo parecia esquentar a aura do ambiente, como um presságio que fazia os corpos ali ficarem fervorosos na expectativa pelo que estava por vir.

Kankurou: Olhe irmão...ele chegou -Apontava para o norte, e avistava um velho incomum e seus dois capatazes vindo lentamente na direção da entrada do portão. - _Sabe o que tem que fazer?

Gaara: Sim - respondeu o ruivo - Shikamaru me deu as instruções muito bem. E você , irmão, tente não transparecer raiva, o que viemos fazer aqui é incriminá-lo com provas sensatas, não queremos que ele saiba nossas intenções. - terminava após encarar o irmão mais velho e encarar ao longe o velho incomum com sua bengala.


Dada a hora exata do início da reunião, os kages ali presentes, e seus assistentes caminham em direção à um grande salão com uma mesa convexa, possuindo uma curva aberta na frente, e atrás de cada cadeira, os símbolos de cada aldeia já marcando seus respectivos lugares. Todos se sentaram e posicionaram-se, tendo Mifune sentado mais à frente. Notaram o não imperceptível vácuo na cadeira que deveria ser preenchida pela mizukage, o que deixou o raikage profundamente irritado pelo descomprometimento da mesma. Danzou ficou sentado ao centro, observando tudo, se sentindo muito bem pela situação totalmente à seu favor.

Raikage A: Não podemos mais esperar por ela, já atardamos o início da reunião há vinte minutos! - esbravejava o raikage.

Oonoki: Esses jovens de hoje em dia, não se prezam a responsabilidade nenhuma. - dizia com uma face convencida.

Gaara: Tenho certeza de que o atraso da Mizukage tem alguma explicação. - A defendia.

Danzou: Ou ela foi ajeitar a maquiagem e se esqueceu na frente do espelho! - Danzou soltou em uma leve risada, fazendo todos os seres ali presentes, já desconfiados dele, o olharem com profundo descaramento.

Gaara: Tenho certeza de que ao contrário de certos ninjas, a mizukage não precisa tapar os seus erros com maquiagens... - Respondia tão frio quanto o sangue de um tubarão branco.

Danzou: Isso foi uma indireta kazekage?

Gaara: Eu não mencionei nomes. O senhor ficou sentido? - Gaara literalmente pisara na ferida.

𝘑𝘰𝘨𝘢𝘥𝘢 𝘥𝘦 𝘮𝘦𝘴𝘵𝘳𝘦: 𝑂 𝑠𝑒𝑞𝑢𝑒𝑠𝑡𝑟𝑜 𝑑𝑎 𝐺𝑜𝑑𝑎𝑖𝑚𝑒🔥Where stories live. Discover now