Prólogo.

1.7K 123 2
                                    

Sala precisa – 1998.

– Hermione isso tudo é minha culpa, tinha que ser eu! Era pra ser eu!

– Harry não diga isso nunca mais, entendeu?! Nada disso é sua culpa.

– Por Merlin, tem que haver uma maneira, não é possível, tem que ter um jeito de salvá-los, salvar o mundo mágico, dessa maldita guerra não acontecer, tem que ter, por favor tem que existir algo.... –Terminou o garoto dizendo as palavras em forma de suplica com a voz tremula de lágrimas não derramadas.

– Harry... – Hermione começou, no entanto, sua fala foi cortada por um clarão que inundou a sala precisa, desaparecendo tão rápido quanto apareceu.

– O que diabos? – A garota questionou.

– Mione, olha! – O garoto apontou para um objeto no centro da sala. Era um vira-tempo, mas não um comum como aquele que a menina havia usado em seu terceiro ano, esse era diferente – especial.

A garota pegou o objeto e em seu centro haviam algumas runas.

– O que está dizendo aí? – Questionou curioso o menino.

Hermione começou a falar a tradução das runas e quando a terminou o mundo inteiro parecia estar girando e eles não estavam mais em 2 de maio de 1998, não, eles estavam em Hogwarts de 1977 – A Hogwarts dos Marotos e de Lily Evans.

E agora? Harry e Hermione estão na época dos marotos e de Lily Evans! Como nosso moreno de olhos verdes favorito vai reagir a tudo isso?

Construindo meu futuro - HARMIONEOnde as histórias ganham vida. Descobre agora