Torcendo Tudo

1K 107 99
                                    

Olá, tudo bem?
Votem ok?
Meu wattpad está esquisito, não sei q merda aconteceu, mas ok
Votem
Votem
Votem

sss

Cornelius Fudge estava fervendo.

"O que você quer dizer com isso, se eu me atrever a ameaçar Xenophilius Lovegood novamente, serei processado?" ele chorou. O homem à sua frente apenas olhou para ele imperturbável.

"Exatamente o que eu disse", respondeu ele ao Ministro com o rosto vermelho. "Meus clientes não gostam que você tente interferir em um negócio privado. Se você ousar fazer isso de novo, iremos a tribunal - e acredite em mim, Ministro, isso não terminará favorável para você."

Cornelius sibilou sem palavras com isso.

"Tenho todo o direito de impedir um mentiroso de espalhar suas mentiras pela população!" ele finalmente balbuciou. "E se o Pasquim não desistir de Oliver Twist, eu irei me certificar de que esse jornal seja fechado!"

"Como eu disse antes, Ministro, se você se atrever a chegar perto de Xenophilius Lovegood novamente, se você se atrever a ameaçá-lo novamente - será a última coisa que você fará", Magus Adam Selwyn, advogado de Morganaadth, disse friamente . "Tenha um bom dia, Ministro."

E com isso o advogado se virou e saiu, deixando Fudge furioso.

O ministro agarrou a revista em suas mãos com mais força, amassando-a ligeiramente.

"Vamos ver quanto tempo você vai ficar atrás daquele Oliver Twist quando eu oficialmente o proclamar um mentiroso e perturbador da paz!" ele sussurrou. Claro, ele não podia mais usar o Profeta Diário para fazer isso, já que aquele jornal agora também estava imprimindo o artigo de Twist - mas sempre havia outras maneiras.

"Você vai se arrepender de ter escrito uma única linha, Twist", disse Fudge, e com isso jogou a revista pela sala. Ele caiu aberto, mostrando o artigo que Fudge desprezava mais do que qualquer outra coisa no momento:

xXxXx

Aposta do ministério

" Sirius Black é inocente!" com aquela declaração inacreditável, a reunião Wizengamot terminou ontem. Verdadeiramente? Inocente?! Eu sei, eu apontei a probabilidade disso, meses atrás - mas descobrir que Sirius Black, famoso assassino em massa, traidor dos Potters e braço direito do Lorde das Trevas Tom Riddle nunca teve um julgamento, ainda me desagrada mente.

Claro, agora você dirá: "Mas você já falou sobre Lord Black!" Minha resposta para isso será simples: é claro que já falei sobre esse homem antes - mas naquela época era mera especulação, ao contrário de agora, quando essas especulações foram finalmente confirmadas. O que não foi confirmado até agora foi a razão pela qual isso aconteceu em primeiro lugar.

O fato é: Todos - Comensal da Morte e vítima de Imperius - naquela época tinham um julgamento ... exceto, isto é, Lord Sirius Black. O fato é que Sirius Black foi saudado como o braço direito de Tom Riddle, o Lorde das Trevas, traidor dos Potter e assassino em massa. Deve-se pensar que pelo menos dois desses "títulos" teriam colocado Black no topo da lista daqueles que serão julgados - melhor empurrando Veritasserum garganta abaixo antes de levá-lo ao tribunal, apenas para garantir a verdade, de curso.

Em vez disso, ele foi silenciosamente atirado para Azkaban. Agora, esqueça por um momento que Lorde Black era inocente. Imagine que ele não era. Você conhece as consequências?

As consequências teriam sido um homem em Azkaban que saberia exatamente no que Riddle estava trabalhando, que trabalhou para ele - seguidores marcados e não marcados - que foi ameaçado, que foi preso em algum lugar ou morto, que ainda estava na lista de alvos de seus Comensais da Morte, etc. Se Sirius Black realmente tivesse sido o braço direito, como foi saudado naquela época, não deveríamos acusar o Ministério de não cumprir seu dever? Eles tinham, como pensavam naquela época, um prisioneiro verdadeiramente valioso sob seus cuidados - e eles não fizeram nada!

Basilisk BornOnde as histórias ganham vida. Descobre agora