Conheça seus aliados

893 107 48
                                    

Já vou dar o aviso aqui, vou ter este Capítulo publicado, porém eu usei dois tradutores diferentes, então metade tem uma coisa e a outra metade tem outro formato

Vou reler para revisar ele ok?

sss

No dia seguinte ao artigo de defesa de Oliver Twist, o Caldeirão Furado estava lotado.

"Não acredito que o Ministro ousou acusar um adolescente de mentir!" Um dos frequentadores exclamou com raiva. "Indo contra um menino! Certifique-se de que o menino não pode se defender por nem mesmo convidá-lo! Isso é desprezível! Eu me pergunto como poderíamos pensar o Ministro estava nos fazendo bem! "

Muitos outros acenaram com a cabeça para isso.

Tom, entretanto, balançou a cabeça, olhando para o jornal.

"O rapaz tem nos ajudado muito até agora", disse ele. “E considerando as coisas que o rapaz descobriu sobre nosso ministro, não tenho certeza de quanto tempo aquele homem será capaz de manter seu lugar no topo. Definitivamente, não precisamos de alguém que vai contra os adolescentes ao mesmo tempo tempo brincando com nossas leis ele mesmo! "

Muitos dos clientes concordaram com isso.

"Se o 'Ministro não se levantar logo, talvez ele seja substituído", disse uma das mulheres mais feias do Caldeirão Furado. Outros acenaram com a cabeça em concordância.

"Definitivamente, estou com o rapaz, se perguntado", disse outro bruxo. "Ele definitivamente tem os melhores argumentos!"

"Sim," outros disseram em concordância.

"Sim," outra parte exclamou.

Tom adivinhou que o ministro não teria feito nenhum favor a si mesmo quando foi ao Wireless Wireless falar contra Oliver Twist. Talvez um ano atrás, as pessoas teriam acreditado em suas reivindicações, mas desde então Oliver Twist emergiu e se tornou a voz da justiça neste mundo sombrio e sombrio. O rapaz desafiava as pessoas, apontava verdades e fazia questão de que quem quisesse consultar suas afirmações não teria problemas em verificá-las.

Talvez Tom tivesse que admitir que facilitou a verificação acrescentando algumas provas ao seu balcão ao lado do jornal - mas, afinal, ele era um simples estalajadeiro; quem suspeitaria de um estalajadeiro como ele quando se tratava de influenciar o público, fazendo-o verificar as coisas escritas em seu jornal ...?

Tom sorriu internamente, endireitando as páginas que mostravam um trecho do diário de bordo de Azkaban, bem como vários trechos de leis mencionadas no artigo e algumas declarações de alunos sobre os assuntos mencionados.

Algumas dessas coisas, Tom montou sozinho, outras foram deixadas com ele por um velho amigo de seu pai e, novamente, outras se acumularam depois que as pessoas viram que Tom não se importava se alguém escrevesse suas declarações sobre o ano retrasado em Hogwarts. Muitos dos que escreveram a sua experiência eram transeuntes que na altura ainda eram alunos. Outros eram pais dos referidos alunos.

Tom suprimiu outro sorriso, quando uma nova declaração foi adicionada por um tal Oliver Wood à pilha que já estava lá.

Sem olhar para ele, Tom enfiou a mão no bolso e tocou a tira de papel dentro.

" Algumas evidências para sua coleção, meu amigo " , dizia o boletim. " Estou completamente perplexo que os lacaios do Ministro não tenham visto sua contribuição para esses artigos, ainda. Atenciosamente, Sal Sanctuary."

Tom definitivamente se perguntou se o Ministro algum dia descobriria que uma das razões pelas quais seu plano saiu pela culatra tão completamente foi o homem que lhe serviu o uísque de fogo depois do trabalho.

Basilisk BornOnde as histórias ganham vida. Descobre agora