Pronto para Matar o Alvo 2?

932 126 141
                                    


Nesse Capítulo... Eu tenho o prazer de anunciar que nosso harry está  F O D A

Ele literalmente está fodendo com a vida de certas pessoas... O patrão total

Votem ok?
Votem
Votem ok?
Votem
Votem ok?

sss

"Albus, eu preciso falar com você," Moody disse suspirando depois que a reunião usual da Ordem da Fênix terminou.

"Claro, meu amigo," Albus Dumbledore respondeu, mas Moody ainda esperou até que a cozinha em Grimmauld Place estivesse vazia antes mesmo de pensar em continuar.

"Bem, meu amigo, o que o incomoda?" Moody franziu o cenho internamente. Dumbledore realmente pensava nele como um amigo - ou ele era apenas uma arma, pronta para uso? Até agora, Moody nunca havia desconfiado da amizade de Dumbledore, mas havia algumas coisas questionáveis ​​no passado que não podiam ser explicadas com uma risada e uma piscadela. E ao contrário de antes, Harryjames Potter havia aberto os olhos de Moody para eles ...

"Há alguns ... rumores, eu quero falar," Moody finalmente disse e o brilho nos olhos de Dumbledore começou a existir.

"Rumores?" ele perguntou, parecendo um pouco preocupado. "Novos?"

"Sim," Moody suspirou.

"Bem - o que o Ministério descobriu desta vez?" Dumbledore disse resignado e Moody se sentiu quase mal por começar com as palavras que ele tinha - mas então, era a explicação mais fácil.

"Há rumores sobre você se juntar à luta com Grindelwald tarde," ele disse de qualquer maneira, observando o rosto de Dumbledore de perto. "Rumores de que você se recusou a fazer qualquer coisa antes que ele estivesse no auge de seu poder."

Com isso, o rosto alegre de Dumbledore se contorceu em uma careta antes de suavizar novamente.

"Parece que a família Malfoy está no auge novamente", disse ele suspirando e Moody franziu a testa.

Malfoy?

Por que Malfoy?

"Por que você acha que são os Malfoys, Albus?" ele perguntou meio confuso e meio com medo de que Harry James Potter tivesse obtido essa informação de uma fonte não confiável.

"Porque são sempre eles e os Blacks me acusando de não ter feito nada na guerra com Grindelwald," Dumbledore respondeu.

Moody ergueu uma sobrancelha para isso.

"A família Malfoy e os Blacks acusam você do reinado de Grindelwald?" Ele perguntou incrédulo.

Dumbledore apenas suspirou.

"Na verdade, é mais a família Malfoire e não o ramo britânico", corrigiu Dumbledore. "Mas no final - sim, eles e os Blacks sabem. Nem mesmo é verdadeiramente explicável. Trabalhamos bem juntos no dia em que derrubamos Grindelwald. Seu pai teria lhe dito o mesmo se tivesse sobrevivido naquele dia."

Moody franziu a testa com isso.

Ele mesmo era uma criança de dez anos - uma criança que adorava Alvo Dumbledore porque sua mãe e seu pai pareciam fazer o mesmo. É claro que ele tinha ouvido falar da batalha em que seu pai morrera. Moody queria ser exatamente como seu pai naquela época e por causa disso tinha feito de tudo para não ser visto como uma criança, mas um amigo de Alvo Dumbledore como seu pai tinha sido ...

E, no entanto, não foi Albus quem contou a sua mãe sobre a morte de seu pai.

"Eu nunca descobri como meu pai morreu naquele dia," Moody disse quase silenciosamente, desviando os olhos para esconder a verdade do olhar onisciente de Alvo, e Alvo sorriu para ele com um sorriso triste.

Basilisk BornOnde as histórias ganham vida. Descobre agora