As vidas e mentiras de Gellert Grindelwald 1926-1945 DC

880 77 53
                                    

O capítulo é influenciado pelo filme 'Animais Fantásticos e Onde Encontrá-los'. Tentei minimizar os spoilers (apenas o próximo capítulo conterá realmente algo sobre o filme)!

💮💮💮💮💮💮💮💮

Para meus leitores:

Lamento ter demorado tanto, e com a pressa para postar, acabei não revisando direito, se  achares algum erro, o menor que seja, me avise pelos comentários e eu irei arrumar.

Boa leitura ❤️

💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮

"Sr. Scamander, você sabe alguma coisa sobre a comunidade bruxa na América? Não gostamos de coisas soltas."

Sal e seu povo estavam à sombra de um dos melhores mirantes de Nuremberg - na parede do Castelo Imperial, olhando para a cidade enquanto ficavam na sombra do próprio castelo.

"Nürnberg", disse Newt e olhou para a cidade com admiração, usando a versão alemã de seu nome - uma versão com a qual ele estava muito mais acostumado do que a inglesa, considerando que viveu como um mago alemão por muito tempo antes de foi descoberto um espião.

Ele se aproximou da borda da parede e olhou para o labirinto de pequenas ruas. As seis casas estreitas que se estendiam pela metade de sua vista da cidade eram construções antigas e de enxaimel em cores diferentes. Atrás deles, eles podiam ver o centro histórico da cidade.

"Devíamos ter adivinhado que Grindelwald teria encontrado uma maneira de ter sua prisão e seu quartel-general aqui", disse Teseu Scamander. "Ele estava obcecado por esta cidade desde a primeira vez que tentou ganhar poder sobre a Europa."

Newt inclinou a cabeça.

"Ele estava", ele concordou e olhou para as ruas inclinando-se sobre o muro. "Mas até agora, não havia nenhuma evidência de que ele conseguiu encontrar um lugar em qualquer lugar perto daqui."

Sal suspirou e olhou em volta também.

Nuremberg.

Ele já tinha estado aqui antes.

Ele conhecia o labirinto das pequenas ruas da cidade velha como a palma de sua própria mão - ele tinha vivido aqui por um tempo, afinal ... mesmo que tivesse se passado séculos desde então e a cidade tivesse mudado um pouco, muito as coisas continuavam as mesmas. Ainda havia St. Laurenz, a igreja com suas duas torres quase escondidas atrás da casa de enxaimel do lado direito externo das seis casas - uma igreja que ainda tinha sido reformada da última vez que ele a vira. Havia outras casas tão antigas ou pelo menos nos mesmos lugares como as últimas que Sal conhecera.

E, no entanto, Nuremberg também havia mudado. Ele cresceu, foi modernizado e se tornou a casa do mago mais perigoso de toda a Europa.

"A que distância estamos de sua nova sede?" Sirius Black perguntou enquanto seguia com seu olhar o de Newt que se fixou nas pessoas nas ruas.

"Cerca de uma hora e meia", respondeu Newt e seguiu com o olhar um menino correndo pela rua. Considerando que havia uma guerra ao redor deles, este dia foi surpreendentemente calmo.

"Daqui para onde?" Pollux perguntou e se apoiou na parede para seguir o olhar de Newt com os olhos também.

"Para o leste," Newt respondeu e apontou para o lado esquerdo, seu corpo voltado para a cidade. "Um pouco mais para o norte também, mas não tanto."

Pollux acenou com a cabeça pensativamente.

"E as proteções?" Ele perguntou.

Newt acenou.

Basilisk BornOnde as histórias ganham vida. Descobre agora