Pacificador 1979-1980 DC

625 75 82
                                    

(1995)

Encontrar Sirius novamente foi como voltar ao passado.

O homem havia mudado desde a última vez que Harry o vira. O prisioneiro de Azkaban se foi. Em seu lugar estava um Senhor dos Negros - um homem que se parecia muito mais com seu bisavô do que nunca, o que dizia algo porque o homem que Harry conhecera na primeira guerra estava prestes a se tornar um Negro Senhor por direito próprio, mesmo que ele não fosse um Senhor, mas um herdeiro naquela época. Sim, Azkaban definitivamente bagunçou aquele homem - e Harry estava feliz em vê-lo como ele estava de novo.

Mesmo que isso significasse que o coração de Harry parou por um momento quando o conhecido olhar de um homem que ele pensava perdido em Azkaban finalmente encontrou os olhos de Harry novamente.

"Salvazsahar," o homem disse, e jogou Harry de volta nas memórias de um homem que ele pensava ter perdido por tanto tempo ...

🐍⃝⃒⃤🐍⃝⃒⃤🐍⃝⃒⃤🐍⃝⃒⃤🐍⃝⃒⃤🐍⃝⃒⃤🐍⃝⃒⃤

(1979-1980)

O ataque foi cruel.

O pessoal de Dumbledore estava despreparado e basicamente incapaz de se defender a tempo de revidar.

O primeiro deles caiu antes mesmo de um deles entender o que estava acontecendo.

Apenas James Potter, Lily Evans e Sirius Black conseguiram se esquivar do primeiro ataque.

Eles se esquivaram dos feitiços direcionados a eles, viraram-se e responderam ao fogo - mas foram oprimidos por seus oponentes. Um contra vinte ... não é a melhor chance de sobreviver.

O primeiro dos três que caiu foi James Potter.

Ele caiu, mas no momento em que suas mãos atingiram a terra, um raio irrompeu do solo, defendendo sua noiva e seu irmão com tudo menos sangue, fritando Comensais da Morte à esquerda, à direita e no centro.

Então, uma segunda maldição o atingiu e o deixou com um ferimento na cabeça e inconsciência no chão.

Um segundo depois, sua noiva Lily Evans foi derrubada por outra maldição, deixando a única em pé o herdeiro Negro que olhou para os Comensais da Morte em desafio.

"Desista, Black," um dos Comensais da Morte disse. "Você não vai nos derrotar!"

Sirius Black apenas se endireitou, seu rosto desafiador e implacável.

"Não importa," ele respondeu, seus olhos estreitos e gelados. "Mesmo se eu morrer aqui, não vou desistir sem pelo menos tentar sobreviver!"

"Bem, se você quer morrer - nós definitivamente podemos providenciar isso, Black!" um dos Comensais da Morte contra-atacou e começou a lançar maldições contra o herdeiro Negro.

Mesmo assim, Sirius Black ficou e se defendeu.

Ele derrubou um de seus oponentes, depois dois - foi o segundo depois que ele derrubou o terceiro que finalmente um dos feitiços o teria atingido ... se ele não tivesse sido protegido pelo escudo de outra pessoa no último momento.

Foi um estranho que então saiu das árvores que os rodeavam.

Sirius foi quem o viu primeiro.

O estranho era um pouco mais novo que Sirius - e Sirius se perguntou se o estranho não deveria ainda estar na escola. Ele parecia jovem o suficiente para ser.

Os Comensais da Morte, por outro lado, não o notaram até que uma runa apareceu na frente de Sirius e seus camaradas caídos.

Por um momento, a runa brilhou no escuro, e então um flash brilhante envolveu Sirius e os outros.

Basilisk BornOnde as histórias ganham vida. Descobre agora