A Arte da Guerra 1970-1979 DC

770 72 65
                                    


ALERTA🥶: estamos entrando na Reta final de postagens.... Não irei revelar quantos capítulos faltam... Talvez sim

Boa leitura 🙄💅

🐍⃝⃒⃤🐍⃝⃒⃤🐍⃝⃒⃤🐍⃝⃒⃤🐍⃝⃒⃤🐍⃝⃒⃤🐍⃝⃒⃤🐍⃝⃒⃤

(1995)

Regulus estava sentado em silêncio na cozinha de Grimmauld Place, esperando seu irmão aparecer para que eles pudessem conversar.

Ele se sentia cansado.

A última semana - não, os últimos meses foram cansativos de maneiras que Reg nunca tinha imaginado quando eles ainda estavam planejando como iniciariam suas mudanças no mundo mágico.

Não que Reg tivesse sido quem planejou mais.

Mesmo agora, ele não tinha ideia de como ele acabou como braço direito do amigo de seu avô - como aquele que ajudaria a conduzir todos aqueles planos que ele nunca tinha pensado antes, ainda, aqui estava ele ...

"Aqui estou eu, tentando iniciar uma revolta no mundo mágico com a ajuda de uma família morta há muito tempo e de membros da família que são os mais contraditórios que já vi", disse Reg para si mesmo em voz alta.

"Falando sozinho, agora?" Uma voz falou atrás de Reg. "Ou você realmente me notou entrando?"

Reg começou.

"Sal!" Ele exclamou enquanto se virava para realmente olhar para o homem que havia entrado na cozinha. "Você precisa me assustar?"

O outro homem apenas olhou para ele, sem arrependimento.

"Sinto muito", disse ele, mas seu rosto dizia o contrário. "Eu não queria assustar você."

Reg bufou.

"Como se você realmente estivesse arrependido", ele rebateu. "Você pode não ter feito de propósito, mas isso não significa que você está realmente arrependido."

Harry sorriu.

"Como você está certo," ele concordou e puxou uma cadeira para se sentar ao lado de Reg. "Ainda estou esperando por seu irmão, pelo que vejo."

"Ele ainda não sabe que estou aí," Regulus respondeu despreocupado. "Acho que ele vai voltar aqui logo, de qualquer maneira. Ele deve estar de volta antes que a Ordem volte para uma de suas reuniões inúteis."

Harry bufou.

"Acredito nisso imediatamente", disse ele. "Esse Sirius - aquele que veremos agora - acho que ele pode ser o mais próximo - mesmo que seja um pouco mais maduro - chegaremos ao Sirius que ele era antes de Azkaban."

Harry olhou para Regulus pensativamente.

"Eu acho," ele finalmente admitiu. "Apesar de toda a sua infantilidade e do fato de que Sirius começou a viver no passado depois de Azkaban ... como ele é agora, ele pode ser o melhor resultado, o melhor produto final que poderia ter emergido do jovem que Sirius já foi."

Regulus olhou para Harry surpreso.

"Meu irmão," ele perguntou lentamente. "Você o conheceu na primeira guerra com Voldemort?"

Harry apenas sorriu um pouco severamente com isso.

"Eu o conheci", ele concordou. "E ele me conheceu muito bem. Eu o chamei de amigo por um tempo também - assim como chamei Lily e James de amigos também. Acho que Sirius foi um dos poucos que soube parte do segredo que eu segurou perto do meu coração toda a minha vida. "

Então Harry balançou a cabeça, antes de mudar de assunto.

"Sabe, Reg, quando eu te conheci ..." ele suspirou e fechou os olhos e Reg sabia que sua conexão com Harry na época da primeira guerra seria revelada a ele em seguida. "Na verdade, não planejava entrar no caos que o cercava. Você já havia escolhido sua vida e, embora eu amasse seu avô e seu irmão, nunca vi algo de bom em seu pai e não estava disposto a lhe dar a chance de uma dúvida quando você obviamente já tinha escolhido o lado em que queria lutar. "

Basilisk BornOnde as histórias ganham vida. Descobre agora