ᴄᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ - 17

374 29 17
                                    

Jeon Jungkook

     Fazer você feliz.

     A cada dia que está a se passar, imagino no quão incrível deverá ser quando estivermos juntos. Infelizmente você talvez não esteja a pensar o mesmo... entretanto, tenho uma certa impressão que sentes um certo interesse por mim, posso ter certeza disso?

     Um lado me faz crer que tenho a chance de lhe ter. Porém, o outro... e-ele me faz acreditar que estejas interessada por outro.

     — Mas o que ele tem, e que talvez eu precise melhorar em mim? — indaguei ao meu próprio eu. — Garotas se sentem atraídas por caras com pegada de Bad boy? Ou preferem o bom, carinhoso e fácil rapaz? — paro em frente ao espelho. Ri, enquanto ajeito o meu óculo em meu rosto, em seguida passo a mão entre os fios do meu cabelo, apreciando o bom trabalho que o afoito Park havia feito.

     Suspiro. Caminhei até minha cama, onde sentei-me. Bagunço o meu cabelo, dando pequenos puxões logo em seguida, descontando a minha raiva e frustração no mesmo.

     "Mas... descontar em mim, não irá adiantar de coisa alguma. Será que eu devo estar..."

     — Não, não. Eu não estou louco. Eu... eu só amo a Hana, amo ela incondicionalmente. E nada me fará ficar longe dela ou fazer com que eu não demonstre. — olho a tela de bloqueio do meu celular. — eu só quero o seu bem, Hana. Sempre quis somente isso.

     Perdidamente apaixonado e com esperanças de viver ao lado do seu verdadeiro amor.

     — Sou extremamente fácil para você, qualquer um pode perceber isto. Mas por que você não? Até mesmo a Monoban parece gostar de garotos assim como eu. Mas só você não vê isto.

     Talvez com uma mudança, lhe force a compreender o quanto já estou na sua. Entender que formamos um belo casal, uma incrível dupla. Duas pessoas conhecidas pelo destino, unidas pela amizade, e que se tornarão uma só pessoa quando ambos construírem uma ótima relação entre si.

      Não durmo direito, sem ao menos pensar em nós. Nem ao menos vivo direito sem uma certa adrenalina me preencher ao admirar você.

     — Sem você, não tenho descanso. Mas em um futuro próximo terei você só para mim, Hana. Pertencente só à mim.

     (...)

     O amor parece ser algo tão bondoso.
Por que sinto que isto está a machucar-me de uma forma tão...

     — Sufocante.

Amor Doentio • JUNGKOOKWhere stories live. Discover now